Menu
Cabelos / Dicas de Viagem / importado / review / Videos

Testando | Escova Rotativa Infiniti Pro Conair Spin Air Brush

escova_rotativa_1 Ieiiii, finalmente consegui fazer o videozinho mostrando a minha escova rotativa Infiniti Pro 2 in Conair Spin Air Brush que falei aqui.

Tudo começou há alguns meses quando perguntei para vocês lá na fã page do blog sobre o que achavam das escovas rotativas. Muitas meninas disseram que amam e muitas falaram que era perda de tempo e não servia para nada.

Eu nunca na vida consegui fazer escova nos meus cabelos e muito menos saco para ficar indo no salão. O problema é que meu cabelo é super fino e agora que está até a metade da cor natural, fica escorrido e grudado na cabeça. Queria a escova mais para dar um certo volume e deixar as pontinhas viradas. Tipo de coisa que as meninas fazem de olho fechado e eu considero impossível rs.

escova_rotativa_2

Cheguei nos Estados Unidos já louca para comprar a tal escova e comecei a olhar nas lojas. Como no início da viagem eu não queria ficar carregando muita tralha, acabei deixando para comprar na metade quando pegaríamos o carro e eu já teria uma mala a mais. Comprei a da Conair mesmo pois acho o preço bem bacana, adoro tudo que tenho da marca e já tinha ouvido falar muito bem dela.  Depois vi que tinham outros modelos mais caros na Ulta, mas eram de outras marcas e nenhuma era larga assim como esta.

Comprei, comecei a usar e depois de me atrapalhar um pouquinho até pegar as manhas, me apaixonei perdidamente e me arrependo de não ter comprado antes.

Fiz um vídeo usando a escova e tive que dividi-lo em dois pois ficou grande. Nesta primeira parte eu explico um pouco mais sobre a escova….

Já na segunda  parte eu mostro como eu uso a minha. Claro que é apenas um vídeo com partes do processo para vocês entenderem como ela funciona no meu cabelo. Que tem cabelo enrolado e quer alisar, terá que se adaptar a ela e usar do seu jeito.

Acabei tendo que cortar bastante o vídeo para conseguir subir, mas espero que mesmo assim consiga mostrar como eu faço.

Foi tanto amor que logo que cheguei mostrei a escova para minha mãe (que também não nasceu com o aplicativo de fazer escova) e ela testou e amou. O cabelo dela é curto, fino e ficou incrível e parecendo que ela fez escova no salão. No mesmo dia começamos a fuçar no google até achar uma escova do mesmo modelo da minha. Achei em uma loja que eu nunca tinha visto antes, comprei na sorte e era a última, felizmente a escova chegou e era igualzinha a minha mesmo (mas para quem pode esperar, tem vendedor no Ebay que manda para cá e a Amazon também). Mamis está feliz da vida com seu salão portátil ;)

.

De acordo com o manual …

Para mais volume: Separe uma mecha do cabelo coloque a escova na ponta, gire a escova e pare de apertar o botão de girar por alguns segundo com a mecha enrolada nela.
Para dar volume na raiz: Segure a escova próxima a raiz por alguns segundos sem girar.
Por menos volume: Use sem a função de rotação. (apesar de achar que desta forma as fibras nem entram nos cabelos)

escova_rotativa_3

Então deixo claro que a escova no meu caso não serve nem para alisar (pois já é liso) e não serve para secar (já que tenho muito cabelo). Para mim a escova é perfeita para deixar o cabelo com um pouco mais de volume, muito mais brilho e com as pontas viradinhas. Ou seja….ela cumpriu 100% do que prometeu e era exatamente o que eu procurava. Massss achei este vídeo aqui da escova em ação em um cabelo bem crespo e achei incrível.

A potência do secador da escova Conair Spin Air Brush é baixa (acho que 500W) pois o calor serve para ajudar a modelar e não para secar os fios. Se você quer uma escova que seque na hora já fazendo escova, o próprio manual diz que não é o caso desta. Tirando quem tem bem pouco cabelo como é o caso da minha mãe ( que jura que a potência é alta pois ela queima a orelha rs), você tem sim que secar 80% do seu cabelo antes, principalmente na raiz e principalmente se o seu cabelo for ondulado ou volumoso demais. Depois tem que pegar o jeito e pronto !

A Paola do Truques de Maquiagem comprou um outro modelo e não ficou nada satisfeita. Aqui tem o post dela detalhado e ainda dizendo que várias meninas gostaram e várias não gostaram. Não sei se tem tanta diferença assim entre a minha e a dela ou se realmente é o tipo de produto que você ama ou odeia. Então assim como ela disse, se tiver oportunidade de testar alguma, faça antes de comprar.

Pensei em fazer um vídeo da mamis fazendo sozinha no cabelo dela (vamos ver se ela topa). O que acham ?

.

Onde ?  A minha Conair Spin Air Brush eu comprei na loja Bed Bath and Beyond nos EUA (tem aqui mas não envia para o Brasil)  mas lá fora tinha em algumas farmácias e mercados.  (Tem vendedores na Amazon que enviam para cá ). Quem quiser comprar uma parecida aqui no Brasil, tem aqui.

Quanto ?  A minha saiu quase 70 dólares na loja física (tem leitora que achou aqui na Amazon pela metade do preço para entregar nos EUA – Vi agora e manda para o Brasil já com imposto e sai por 98 dólares) e a da mamis saiu 210,00 reais.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?