Menu
Pele / review / Videos

Top 5 Óleos demaquilantes de luxo | Guerlain, Dior, Shiseido, Biossance e Sensai

O tema de hoje são meus Top 5 óleos demaquilantes de luxo. Vou mostrar os óleos de limpeza da Guerlain, Dior, Shiseido, Biossance e Sensai

Para quem ainda não se rendeu ao double cleasing, seu momento ainda vai chegar. Além dos Óleos demaquilantes retirarem desde as maquiagens do dia a dia até as mais difíceis. eles são gentis com a pele, não irritam, retiram bem o protetor solar, a poluição e seu uso prolongado ajuda que o sebo da pele não oxide e você tenha menos pontinhos pretos nas regiões oleosas.

Aperte o play ou clique aqui:

Fácil de usar e muito prazeroso, pode ser usado sozinho para quem tem a pele seca ou seguido de um limpador se tiver a pele oleosa. A limpeza dupla tão amada pelas asiáticas é bem assim, primeiro um óleo, depois um gel ou espuma.

Para o melhor funcionamento deles é ideal passar com a pele seca, massagear bem, colocar um pouquinho de água para que ele emulsione e vire um líquido leitoso, massagear mais e enxaguar. Sucesso total.

Sobre os produtos:

Hydra Life Makeup Removing Cleanser Dior (tem aqui) 
“Após o contato com a água, Hydra Life Makeup Removing Cleanser de Dior, este óleo de remoção de maquiagem altamente eficaz transforma-se em uma emulsão rica e cremosa.
Seu óleo nutritivo de amêndoas doces limpa profundamente todos os tipos de maquiagem e impurezas da face e olhos, sem deixar um resíduo oleoso. Instantaneamente livre de todas as impurezas, a pele torna-se intensamente nutrida e recupera seu acabamento aveludado natural. Eficaz para maquiagem a prova d’água.
Ingredientes: O óleo de amêndoa doce nutre e suaviza a pele.
Saponinas, agentes de limpeza naturais, potencializam a eficácia do demaquilante, liberando uma espuma purificadora, desintoxicante e suavizante.”

Óleo de Limpeza Guerlain Anti-Poluição Abeille Royale (tem aqui)
“Um Óleo de Limpeza que remove suavemente todos os tipos de maquiagem, mesmo à prova d’água, do rosto, olhos e lábios, e ajuda a livrar a pele de impurezas e partículas poluentes.
Sua textura ultrafina com aromas de mel se transforma em contato com a água em uma emulsão leitosa de fácil enxágue, sem deixar uma película oleosa. A pele fica fresca, flexível e confortável.
Ingredientes: Mel das abelhas negras de Ouessant: Rico em aminoácidos, oligoelementos e com alto teor de frutose, oferecendo ingredientes vitais no processo de reparo do tecido da pele.
Exclusiva geleia real de Guerlain: rica em nutrientes excepcionais e uma fonte natural de carboidratos, proteínas, lipídios e vitaminas.
Óleo de Mirra: ingrediente utilizado na medicina tradicional indiana há 3.000 anos, em particular por suas propriedades calmantes e restauradoras. O óleo é rico em moléculas biologicamente ativas que desempenham um papel fundamental na renovação da pele.”

Óleo de Limpeza Facial Antioxidante com Esqualano Biossance (tem aqui)
“Óleo de limpeza diária que dissolve facilmente a maquiagem de longa duração e impurezas, deixando a pele limpa, hidratada e macia. Você sentirá uma pele livre de ressecamento, melhora da textura e sem o aspecto de opacidade.
Rico em antioxidantes, ele é formulado com esqualano e hemiesqualano 100% vegetal. O Óleo Esqualano Biossance tem fórmula não tóxica e ingredientes sustentáveis, que deixam a pele limpa, hidratada, macia e fresca.
Ingredientes: Hemiesqualano, Esqualano, 38 Óleos e Extratos Vegetais”

Silky purifying óleo limpeza Sensai Kanebo (tem aqui)
“Um cuidado de limpeza ultra-confortável e adaptado a todos os tipos de pele, ideal para quem procura uma fórmula de limpeza eficaz e suave ao toque, um óleo de limpeza luxuoso suave que se funde com a pele!
Elimina rapidamente a maquiagem e todas as impurezas, desobstruindo os poros, proporciona uma limpeza eficaz, suave e delicada, deixando a pele completamente limpa, fresca, suave e sedosa e é adequado a todos os tipos de pele
Kanebo Sensai, baseia-se nas qualidades preciosas da seda japonesa Koishimaru, combinadas com as tecnologias mais avançadas, para o cuidado da sua pele.”

Demaquilante Shiseido – Perfect Cleansing Oil (tem aqui)
“Perfect Cleansing Oil possui textura suave, remove as impurezas e a maquiagem rapidamente, penetrando profundamente nos poros. O óleo demaquilante remove principalmente maquiagem à prova d’agua do rosto e área dos olhos.
O Perfect Cleansing Oil possui a tecnologia exclusiva da Shiseido, o Gentle Quick-Removing, que transforma a sujeira da pele em moléculas microscópicas, assim tornando mais fácil a remoção dos resíduos na cútis. O componente deixa o acabamento não pegajoso.
O óleo de limpeza da marca não agride a pele, mantém a hidratação e proporciona um equilíbrio da tez durante a limpeza. Ideal para todos os tipos de peles, mesmo as peles oleosas.”

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?