Menu
Conta Tudo / Videos

Conta Tudo ! – Dicas das Leitoras

Olá,

Mais dicas das nossas leitoras queridas aqui no blog.  E você, está esperando o que para mandar a sua ????

1– MakeuUp Atelier contou…

…muitas meninas me perguntam como colocar cílios postiços. Já postei alguns vídeos aqui e agora tem mais um, neste quem ensina é o Victor maquiador da MAC.

Vale a pena assistir o vídeo e conhecer a nova coleção de cílios que está no site da MAC.

Assista ao vídeo clicando aqui


2– A  Hybriis, Porto Alegre de contou…

….que a Colorama lançou a linha chamada Única Camada, que promete dar cor com uma só demão de esmalte e como sou fanática por esmaltes, lá fui eu!


Ele é beem grossinho, mas seca ULTRA rápido e a cobertura é ótima! As cores são bem bonitas, e ele realmente cumpre o que promete. O único porém é a durabilidade: talvez por ser meio grossinho, ele descasca nas pontinhas mais rapidamente que outros esmaltes, mas vale a pena experimentar!

SAC – Colorama – 0800 701 0114


Outra diquinha: uma boa pedida para esfoliar a pele do rosto durante o banho é o Clearskin Creme e Grânulos de Limpeza Facial, da Avon. Ele é bem fininho e fácil de espalhar, e debaixo do chuveiro é uma ótima hora (uma vez por semana é o ideal) para usá-lo, espalhando e massageando suavemente, principalmente na Zona T do rosto. Ele deixa uma sensação de frescor bem gostosa,  a pele fica lisinha e livre principalmente daquele cravinhos chatos que sempre aparecem. E o melhor é o precinho! Ele custa em torno de 6 reais!!

3 – A Kelly Santos de São Paulo  contou…

….comprei o creme para áreas dos olhos da Racco que a Ci indicou e amei, ele deixa a pele super sequinha, lisinha, mais firme, e ajudou a desinchar os olhos logo pela manhã.

E minha dica para potencializar o efeito: deixo ele na geladeira e logo que vou aplica-lo ele está bem geladinho e funciona ainda mais rápido.

E também estou usando ele antes do corretivo, isso impede de formar aqueles vincos tão feios. É isso, adorei a dica que quero passar para vocês também.


Obrigada Meninas :) e a Hybriis já tem cadeira cativa aqui no blog :)

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com ou preencha o formulário de contato na barra principal, com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Para divulgar seu sorteio, promoção ou lojinha, entre no nosso FORUM que já tem um tópico pronto esperando vocês.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?