Menu
Dicas / Entrevista

Quer mudar o visual ?

Olá,

Ano passado descobri o site Tazz que faz makes virtuais, e agora dando uma olhada no post da Kaira no blog Pimenta no teu…é refresco. vi que a revista In Style (no Brasil é a Estilo) está usando o programa da Tazz e mostrando o penteado das famosas.

O mais legal é que podem testar cortes de cabelos, tinturas, luzes, lentes de contado, além de usar makes de marcas famosas e ver o que combina. Não é fantástico ?!?!

Depois de fazer a make, sai um relatório das marcas e cores que você usou. Ótimo para testar aquele batom da MAC que você não sabe se vai combinar.

Além de base, corretivo, rímel, gloss, delineador, cílios, blush…..tudo, você escolhe e depois pode imprimir, mandar por e-mail ou salvar no seu computador !

Quer fazer também ? Tem na revista In Style ou no Tazz corre lá !

Bjinhos

Ci ;*

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?