Menu
Dicas

Você já encontrou um verdadeiro batom cor de boca ?

Olá,

Esta semana enquanto eu navegava por alguns sites de cosméticos nacionais dei de cara com um produto que já tinha acompanhado o lançamento mas tinha me esquecido dele.
No site da Lancôme que lembrei do Batom Color Fever BITTEN LIPS, ou Lábios Mordidos.

imagem: finissimo.com.br

A promessa da empresa é que este batom traz as reais cores naturais dos lábios para seus batons.
Explica que seus laboratórios de Pesquisa e Inovação estudaram a tipologia dos lábios de mais de 4.400 mulheres de 6 diferentes etnias e, graças a tecnologia Chromasphere de mensuração de spectro de cor, e com isso criaram a coleção mais fiel ao tom dos lábios.

“A tecnologia Light Maximizer™ reproduz um incrível efeito de prisma refletor, graças a uma associação única de ecnologia Chromasphere de mensuração de spectro de cor, criaram a coleção mais fiel ao tom dos lábios.
Aliado a esta inovação, o exclusivo micropigmento Red-Enhancer™ enriquece a cor com um rubor difuso reproduzindo o efeito de lábios mordidos. “
Imagem divulgação
Ainda garante cores vibrantes por muitas horas. E agora tem 5 novas cores na coleção.
O preço: 89,00 cada.
A compra pode ser feita em lojas revenedoras no Brasil e pelo próprio site da marca, que tem frete grátis e envia amostras de produtos junto com a compra.
No morangão tem alguma coisa também, mas não a cor que eu queria :(
Alguém já testou e sabe me dizer se ele cumpre a promessa ?
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?