Menu
Dicas

As vantagens do twitter…

Olá, hoje é feriado e eu estou bem longe do meu computador….

…mas, do ladinho do meu celular. Isso significa que fica muito mais fácil de se comunicar com as leitoras desta forma, não é ?

Eu demorei para tomar gosto pelo twitter e demorei para entender se ele era mesmo necessário para minhas leitoras. Porém, de um mês para cá acabei chegando a conclusão que ele pode me ajudar muito nas horas de correria (que se tornam cada dia mais comuns) e decidi me render a ele.

Para fazer um post, já comentei aqui, que chego a levar 6 horas. Não apenas escrevendo, e sim fazendo minhas intermináveis montagens, diagramações, fotografias  e tudo mais (sim, sou eu que faço tuuuuuudo sozinha).

Acho que neste ponto ser designer é terrível pois não consigo simplesmente postar uma foto, um texto e nada mais…..quero sempre ir além e com isso preciso de muuuito tempo.

Por isso vou cada vez usar mais o TWITTER para postar coisas mais simples como, reviews de produtinhos que não vão virar post, dicas de compra, fotos, cobertura de um evento, feira ou lançamento que eu estiver participando, enfim assuntos mais curtinhos e não por isso menos interessantes.

Pelo twitter também consigo responder algumas dúvidas das leitoras mais rapidamente, já que é só sacar o fone da bolsa quando sobra um tempinho e responder.

Portanto mulherada……que tal seguir o @makeupatelier no twitter e ficar sabendo das novidades exclusivas ou antes de virarem post ????

Bjinhos e bom final de feriadão para todos.

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?