Menu
review

Review Clinique – Máscara anti-oleosidade

Olá, ai vai mais um review de um produtinho da Clinique que estava em teste.

Antes de começar, vou responder aos leitores que me escrevem perguntando porque eu demoro para fazer review de um produto que ganhei há algum tempo.

É o seguinte, ganho váaaarios produtos e todos entram em uma fila de teste. Para dar minha opinião (que sim, é de uma mera consumidora) eu preciso usar o produto por um tempo determinado até chegar a alguma conclusão a respeito do mesmo (mesmo sendo maquiagem).

Afinal de que adianta eu sair correndo testando tudo para no dia seguinte, fazer review, se em apenas um dia não dá para falar sobre a eficácia ou durabilidade (no caso de uma make) de quase nenhum produto.

Portanto garotas, tenham paciência que vou falar de tudo que recebi “e gostei”, mas no tempo certo para ter uma opinião legal sobre cada produto ok ? ;)

Agora vamos ao review da Anti-Blemish Solutions Oil-Control Cleansing Mask da Clinique

A máscara, à base de argila, tem como principal função reduzir a oleosidade e o aparecimento de acne.
Em apenas cinco minutos reduz a  aparência dos poros, ao mesmo tempo que acalma a irritação e a vermelhidão da pele.

Como Usar:
Esta máscara, apropriada para todos os tipos de pele, deve ser usada entre 2 a 3 vezes por semana em todo o rosto ou localmente nas imperfeições.

– Lave e seque o rosto antes da aplicação.

– Aplique uma fina camada de produto na pele, evitando área dos olhos, ceblos e sobrancelhas.

– Deixe a máscara secar por mais ou menos 5 minutos e retire com água morna.

– Depois é só hidratar a pele e pronto.

A máscara é hipoalergênica, 100% sem rerfume, livre de óleo,testada dermatologica e oftalmologicamente.

O que achei ?

Eu sou super a favor de máscaras de argila, acho o resultado fantástico e não vivo sem. Eu sempre usava argila pura para fazer a máscara, o resultado é bom mas o que mais me incomodava era que já fiquei duas vezes com irritação nos olhos devido a poeirinha que vai saindo durante a secagem da máscara no rosto.

Com esta, isso não acontece. É super fácil de aplicar, espalhar e quando seca ela não fica despedaçando a qualquer movimento facial.

Deixa o rosto mais iluminado e sequinho, removendo toda oleosidade da pele e deixando os poros menos visíveis.

Gostei muito do produto, o único ponto negativo é que é meio carinha :(.  Mas deve render bastante, pois já usei 5 vezes e não gastei quase nada.

Quanto ? 95 reais

Onde Nas lojas representantes da marca (tem aqui)

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?