Menu
Cabelos / review

Rusk W8Less | Um secador de cabelos potente e levinho.

secador de cabelos levinho

Quem tem cabelos compridos sabem bem a vantagem de ter um secador potente e rápido em mãos. Mas sabemos muito bem que secadores mais potentes costumam ser pesadões e incômodos.
Na última vez que fui para Los Angeles não levei secador de cabelos com o intuito de comprar um modelo interessante por lá. E foi passeando pela Ulta que encontrei o W8Less Ceramic and Tourmaline 2000 W da marca Rusk e ele virou o meu secador diário.

 W8less Professional 2000-Watt Dryer

O foco era comprar algo mega potente com 2300 W, mas foi só pegar este branquinho na mão para desistir imediatamente da ideia. O Rusk W8Less é bem mais leve que todos os secadores que já tive. O design é clean, lindinho, simples e bem fácil de manusear. Sobre o peso não saberia dizer pois em nenhum lugar especifica quantas gramas ele tem, mas ele pesa pelo menos uns 40% do que os meus anteriores.

Achei perfeito ter um sacador levinho e mesmo assim com uma ótima potência. Eu tenho muuito cabelo (como é muito fino ninguém acredita) e demoro cerca de 20 minutos para secá-los na temperatura média e na mais velocidade. O Rusk W8Less tem cerâmica, turmalina, e gerador de íons negativos. Tem 3 níveis de temperatura e 2 velocidades além do jato frio. Ele ajuda a reduzir o frizz e seca mais rapidamente do que secadores sem esta tecnologia.

Não tem como não amar um secador potente, leve e bonitinho.

Alguém sabe se alguma marca aqui no Brasil tem algum secador potente e levinho ?  Todos os que eu já tive eram pesadões.

Onde ? Comprei na Ulta de Los Angeles.  Vende aqui na Amazon e entrega no Brasil ou vende aqui nos EUA
Quanto ? paguei 85 dólares.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?