Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Dream Fresh BB Cream SPF 30

Conta Tudo

Hoje Larissa de Santo André, Conta Tudo sobre o Dream Fresh BB Cream SPF 30

  • O que te motivou a comprar o produto:

Já faz 4 meses que tenho  acompanhamento dermatológico todos os meses pois além de ter problemas com acne, minha pele é oleosa. A minha dermatologista deixou eu continuar com minhas maquiagens diárias , porém a única coisa que ela exigiu foi uma base “oil free “. Como já sou amante de bases bem leves e precisava comprar uma nova porque a que usava tinha acabado, resolvi arriscar com o BB cream da Maybelline! Muitos dizem que o BB cream pode ser usado como uma base, então por que não testar?!

  • Pontos positivos do produto

Textura é extremamente leve com um cheiro delicado que faz com que você não se canse dele. Quando aplicado na pele fica praticamente transparente. A embalagem é em tubo, e isto facilita muito para não desperdiçar o produto. Indico para qualquer pessoa !

bbcream

  • Pontos negativos do produto Agora que já é vendido no Brasil, nenhum.
  • Marca: Maybelline New York
  • Quanto custou: $13.98 dólares comprado online em uma loja internacional.
  • Qual seu Grau de satisfação: Amei Muito
  • Para quem você indicaria o produto: Indicado para pessoas com qualquer tipo de pele, principalmente oleosas! Para todos os tipos de tons de pele também.  Indicado também para o verão por ser extremamente leve e para quem não quer gastar muito.

…………………………………………………………………………………..

Obrigada Larissa! Eu e os leitores do MakeUp Atelier agradecemos sua dica.

…………………………………………………………………………………..

Para participar do novo “Conta Tudo”, é só entrar neste formulário aqui, preencher tudo certinho e pronto! Se a sua dica for aprovada ela entra no ar e ajuda vários outros leitores.

Não custa lembrar que só entra no “Conta Tudo”as opiniões de leitores e as mesmas serão pré aprovadas. Todas as regras podem ser lidas aqui. Aguardo sua dica!

.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?