Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !

Olá,

O conta tudo de hoje está cheio de dicas, é isso ai meninas, mandem mesmo suas dicas que pode ajudar muitas outras que estão com dúvidas.

Obrigada mais uma vez meninas !!!!

1 – A Hybriis de Porto Alegre – RS contou….

” O Eyeko Vamp Polish tem um tom azul bem escuro, na foto ele parece preto e à noite também, mas sob luz natural (principalmente debaixo do sol) dá pra ver que a cor é bem diferente! Ele é simplesmente ótimo: seca rapidinho, não tem cheiro forte e não borra, além de 2 camadas finas darem uma cobertura ótima e um brilho intenso.AMEI!!” (quer comprar tb, aqui mostra como)

2 – A Carol de Porto Velho-RO, contou:
” Passei pra deixar uma diga sobre um site gringo pra compra de make. Depois de ver uns swatches de algumas sombras no blog Karla Sugar endoideci por aquelas sombras (especialmente as verdes e marrons) e resolvi experimentar…o site é fácil de mexer, aceita paypal e tem preços ótimos…fiz este post aqui no meu blog explicando melhor”
3 – A Mine Tawil, de Salvador-BA contou:
” A Risqué está com a linha de inverno 2009 toda inspirada em New York! Eu achei para vender a preço de banana [R$ 1,75] 5 cores diferentes: New York – cinza chumbo, que remete ao concreto de NYC, Cabaret – vinho rosado, relembrando o romantismo dos cabarés, Ópera – vinho sóbrio, para looks mais elaborados, Jazz – marrom acetinado para combinar com as botas e os casacos do inverno e a sensacional Show – verde petróleo , inspirado nos famosos musicais da Broadway. Tratei logo de comprar todos e vou experimentando por essas semanas, mas já adianto que amei de cara o New York, que é um cinza praticamente preto, bem chumbo mesmo!”

4 – A Su Ramos de CuiabáMT, contou:
“Tenho um blog SOMENTE para divulgar SORTEIOS E PROMOÇÕES que rolam na net!!! – http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com
Quer divulgar o seu também fale com ela.

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”
Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?