Menu
Conta Tudo / Dicas

Conta Tudo !!!

Olá,

Mais dicas das nossas leitoras queridas.

Aproveito o post para agradecer a todos que participaram respondendo nossa pesquisa de opinião.

Saibam que é muito importante para fazer o blog ficar ainda meis próximo do que todos esperam, muito obrigada mesmo….fiquei muito feliz em ver meus queridos leitores respondendo tudinho :)

Você ainda não respondeu ?  Se quiser nos ajudar também, é bem rapidinho, só clicar aqui e responder..

Vamos lá…

A Larissa de Caxias do Sul contou…

… uma dica de um produtinho que comprei e achei bem interessante: o Air Stocking da Premier Silk. É uma make bronzeadora em forma de spray que te deixa douradinha na hora, ao contrário daqueles cremes que fazem efeito de um dia pro outro e tu corre o risco de acordar toda irregular. Não mancha a roupa, não sai com o suor e o melhor, esconde todas as imperfeições!! É bem fácil de aplicar: agita bem, borrifa na pele (não precisa ser muito perto) e depois espalha com os dedos pra uniformizar. O uso é indicado para as pernas apenas, como o nome já diz, são “meias de ar” e foi só nas pernas que eu testei… mas aprovei! Tem nas versões com ou sem brilhinhos!
É uma ótima opção de make para o corpo para quem é branquela como eu e anti-bronze artificial mas quer arrasar naquela festa! Ou tá com vergonhinha de mostrar as pernocas no verão.

Quem se interessar…achei este produto para  vender no Ebay.

A Mariana do Rio de Janeiro contou…

Comprei o novo Rímel da Bourjois, o Coup de Théâtre 2 en 1, que promote alongamento e volume.
Tava em promoção com o Demaquilante para olhos lançamento, que promete retirar o rímel em uma passada só. Achei os dois muuito bons !
Realmente dá volume e alonga e realmente tira de uma passada só ! Recomendo !

Makeup Atelier contou…

…sobre a nova promoção do Normaderm da Vichy. Teste seus conhecimentos  e concorra a kits de produtos.

Clique aqui para participar !

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?