Menu
Dicas / Videos

Os vídeos do #BelezaEmSegundos

……. Post publicado originalmente em Agosto de 2013 …….

Desde o início de Julho com a opção de vídeo no Instagram, eu criei a tag #BelezaEmSegundos para dar dicas de beleza em mini vídeo, indo direto ao assunto.

Como sei que muita gente não tem tempo e nem paciência para assistir um tutorial inteiro para pegar um ou outra dica e eu raramente tenho tempo de gravar um vídeo mais longo, achei que desta forma poderia ser útil e vocês assistirem rapidinho do próprio celular e em qualquer lugar.

De lá para cá, pelo menos uma vez por semana eu posto alguma dica e a mulherada que já me segue no @makeupatelier tem curtido bastante.

Se vocês ainda não viram os vídeos, coloquei alguns aqui no post, é só apertar o play…

Para verem os demais é só buscar a tag #BelezaEmSegundos no instagram e claro, me seguir também para receberem a atualização dos próximos vídeos ;0)

.

  • Como deixar a sua base mais leve e sequinha no dia a dia…

  • Como manter a sobrancelha no lugar com um simples truque…

  • Como eu aplico blush líquido…

  •  Como fazer para o seu lápis durar mais na linha d’água…

E eu também tenho convidadas para ajudar na tag. A dica abaixo é da maquiadora Fê Fadigas.

  • Como deixar os lábios mais projetados e destacados…

Agora que vocês já conhecem a tag podem deixar aqui registrado aqui nos comentários ou no próprio instagram, alguma dúvida ou algum truque que queiram saber.

As dúvidas ou curiosidades poderão virar um vídeo no #BelezaEmSegundos e ajudar outras leitoras.

Então escrevam ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?