Menu
Dicas

Compras em lojas internacionais que atrasam, mas chegam.

Este será um post feliz  com uma desabafo de brinde.

Bom, ano passado fiz um post sobre ofertas pós natal na Feel Unique (aqui) e várias pessoas aproveitaram as ofertas. Mas aí, as compras deste dia devem ter tido algum problema na entrega e ficaram todas atrasadas.

Eu comprei o mesmo kit da Bed Head ( que eu amo) que indiquei no post pois achei o preço fantástico. Isso foi dia 27 de dezembro e um mês depois muitas meninas começaram a mandar e-mail e comentaris que estavam “p” da vida que não tinham recebido sua encomenda.

Respondi que também não tinha recebido a minha, maaaaaaas que era normal, afinal compramos no fim do ano e se o correio se enrolar com as entregas pode demorar até 2 meses. Maaaaas muita gente começou a xingar a loja como sempre.

Eu compro regularmente em lojas gringas há mais de 2 anos e já aprendi a ter paciência e esperar já que sempre compro pelo frete mais em conta.

Ontem meu pacote chegou, e provavelmente o das meninas que compraram também vai chegar. (sim, farei review do kit quando testar tudo)

Só quero lembrar mais uma vez que quem compra nos sites de fora tem que ter muita paciência, pois sua compra pode demorar sim para chegar. E como vivo dizendo, em menos de 5% da vezes a culpa é da loja.

Já comprei na Feel Unique umas 4 vezes e sempre recebi tudo certinho. Com o pagamento no cartão também deu tudo certo sempre.

Aí todo mundo começa  mandar e-mail para a loja reclamando um monte e fazendo vários comentários por aí que a loja não presta e o que acontece ????? A loja para de entregar no Brasil ou começa a cobrar fretes absurdos, não é legal ?

De forma alguma estou dizendo para aceitarem erros das lojas, mas sim terem mais paciência quando um pacote demora ou começar comprar só com frete rastreado e caro….simples assim.

Mande e-mail para loja peguntando e não brigando e faça o mesmo quando seu pacote chegar, retorne relatando que recebeu.

Desta vez acebei recebendo e-mail de uma leitora (ontem) me xingando MESMO, porque indiquei uma loja que não prestava. Isso que não canso de escrever que as dicas de compras são baseadas nos meus pedidos que chegaram direitinho e que a responsabilidade é da própria e não minha.

Inclusive até pensei em parar de fazer o dicas de compras e parar de indicar lojas internacionais por aqui. Já perdi duas lojas que eu comprava sempre e não entregam mais aqui com frete baixo pois tiveram que reembolsar várias meninas por erro dos correios e agora só vendem com frete rastreável.

Peço desculpas a todas que estão lendo isso e não tem nada a ver com o pato, mas precisava falar também para servir de alerta para quem quer comprar e tem medo.

Balanço Final: Compre com frete sem rastreio e tenha uma bela paciência ou prefira lojas que tenham opção de um frete caro e com rasteio.

Mas para as que compraram na mesma data que eu e estão esperando o kit para loiras, aguardem pois daqui a pouco ele pode bater à sua porta….rsrs

Bjs

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?