Menu
Dicas

MakeUp Kits – Como sobreviver sempre linda em todos os lugares !

Olá,
Quem é que nunca tem dúvida sobre o que levar, o que ter em casa, itens mais necessários ….
Aqui vão algumas dicas da super maquiadora Bobbi Brown escritas em seu livro sobre itens que não podem faltar.
Esta são as dicas da maquiadora, e cada pessoa tem que adaptá-las a seu gosto e aos seus costumes, acrescentando e eliminando o que achar melhor. Dei uma traduzida nas dicas do livro Ok !
Clique nas imagens para aumentá-las :)



Muito itens se repetem, e você não precisa ter mais uma base no trabalho se já está na bolsa. Afinal não custa barato manter um kit destes em cada lugar :)

Nunca se esqueçam das validades dos produtos ok, se tiver uma máscara em cada lugar lembre-se que ela só vale 6 meses após aberta.
Bjinhos!
Ci ;*
Fotos: Sephora
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?