Menu
Dicas

Dica – Livro: Bobbi Brown Makeup Manual

Olá,
Conforme prometido comprei mais um livro de maquiagem e estou aqui para contar para vocês.
O Livro de hoje não é bem um livro e sim um manual – Bobbi Brown Makeup Manual For Everyone From Beginner To Pro.
Nele você vai ler sobre maquiagem, cuidados com a pele, alimentação e muito mais, escrito pela fantástica maquiadora Bobbi Brown (quem é uma das marcas mais legais de maquiagens)

Eu simplesmente amei o manual, desde que chegou não parei de ler e reler cada diquinha, cada detalhezinho, cada foto fantástica das 256 páginas do livro, enfim estou encantada !
As dicas que dei no post abaixo foram tiradas dele e tem ainda muito mais que ainda postarei aqui.
Fala sobre produtos, sobre pincéis mostrando fotos e explicando como e onde usar, formas de aplicar cada tipo de produto, como escolher a base correta, tipos de pele, tudo que qualquer makemaníaco precisa saber.
Parte ruim, é ele é todo em inglês, mas é super fácil de entender, com muitas imagens explicativas e tal.
Enfim o livro é bem legal pra quem não sabe nada e para quem já sabe bastante e quer aprender mais com as dicas da Bobbi.
No Brasil ele está sendo vendido online pela Livraria Cultura. Para quem gosta de livros é um ótimo investimento :)
Quer pagar mais barato ? Na Amazon tem (livro não tem imposto)
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?