Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !

Olá,
Primeiro lugar Feliz Dia dos Namorados a todos !!!! Para quem está e quem não está namorando, enfim é sexta feira :)
Aqui vai mais um Conta Tudo!!!, onde nossos leitores que dão as dicas :)
1- A Lola Eurich de Curitiba-Pr, contou…..
Bom,minha dica vai pra quem tem um certo probleminha em esconder manchas e espinhas.
Se mesmo com aquele baita arsenal de produtos sempre aparece aquele vermelinho eu recomendo que use um produto bem barato e que todas nós já usamos pra alguma coisa um dia: MINANCORA!

Pois é,antes de fazer o make passe com a ponta do dedo um pouco de Minancora até cobrir totalmente a mancha,em seguida aplique (com a ponta dos dedos também) uma base (liquida) só depois passe o pó compacto. As principais vantagens são que,esconde a maioria das manchas e espinhas,é rápido,não deixa que produtos muito fortes irritem o local,não aparece e é super em conta.


2- A Denny Dahmer de Palmeira das Missões, RS, contou…

Minha dica é um vídeo da Michelle Phan, que tem muitos tutos de makes e afins no You Tube.

Essa dica é de como conseguir utilizar todo o gloss do potinho, já que sempre fica um restinho que a gente acaba não usando. Economia e nenhum desperdício!



3- A Carol Montai, de Porto Velho contou…

Queria aproveitar a sessão conta tudo pra falar sobre as trocas de maquiagem que acontecem no universo dos blogs…Sou trocadeira assumida e já “adquiri” coisinhas mara de marcas e qualidade idem por meio das trocas… Por isso criei o blog Quer Trocar? http://www.trocaamiga.blogspot.com …pra que as amigas possam exercer o desapego!!!
Estão rolando dois sorteios
O 1º, inspirado nas cores da Provence, sorteia um sabonete de Lavanda L’Occitane e um quarteto de sombras em tons lilases azulados…
http://trocaamiga.blogspot.com/2009/05/2-sorteio-do-blog.html
O 2º, esclusivo pras meninas que postam produtinhos para venda e/ou troca, está sorteando uma máscara maybelline XXL e duas sombras da Contém1G…
http://trocaamiga.blogspot.com/2009/06/e-quem-leva-sao-as-trocadeiras.html

E Você quer ajudar nossos leitores com sua dica ? Então Conta Tudo!!!
Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com com sua dica, nome completo e sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!,
E por favor não esqueçam de colocar a cidede que moram ok, é legal saber de que parte do mundo vem a dica :)
Uma vez por semana publicarei as dicas :)
Bjinhos
Ci ;*


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?