Menu
Conta Tudo

Conta Tudo |Dicas dos Leitores

Conseguimos, mais um “Conta Tudo” no ar….

Agora aguardo mais dicas para sexta que vem, tenho uma já guardadinha esperando.

Agora chega de bronca e vamos lá…

A leitora Fabíola , contou…

“… eu Tb tenho problema de olheiras. Pelo menos achei que tinha, eis que as vendedoras começaram a dizer que eu tinha inchaço sob os olhos!!! E não é que era verdade? Experimentei alguns cremes como o Renew, da Avon, que adorei, e um azulzinho da Natura, que não foi lá grande coisa. Aí fui pra terrinha do Tio Sam e comprei aqueles creminhos que aqui custam uma fortuna e lá saem por quinze, vinte dólares….E fui na Sephora! E não é que a vendedora me indicou um creme do Dr. Perricone (SUPER BRIGHT EYE BY DR NICHOLAS PERRICONE MELON CAROTENOIDES), que custou 50 dólares, que é uma maravilha? Ela disse que diminuiria o inchaço em cinco minutos e sugeriu que eu passasse em apenas um olho pra ver a diferença. Claro que comprei.

Resultado: estou usando há menos de uma semana, o inchaço realmente diminuiu, o roxinho da olheira também está menos forte, as duas ruguinhas finas que tanto me incomodavam não estão mais tão aparentes e a pele ficou lisinha.

O creme veio com uma pazinha pra pegar só o suficiente, mas até isso achei muito. Joguei a pazinha fora e agora eu só encosto o dedo no creme e espalho sob o olho. Não gostei de espalhar na pálpebra porque minha pálpebra esquerda é cheia das alergias….ela incha e resseca. Mas amei o creme. Antes tivesse comprado uns cinco desse ao invés de todos os outros que comprei e não sei se serão tão maravilhosos como esse!

A leitora Isis , contou…

“…esse dias eu fui na Ikesaki a procura de uma máscara para cabelos ressecados, pois tenho o cabelo loiro descolorido e estava uma tristeza, então no meio de milhares de produtos o que mais me convenceu pela descrição da embalagem foi a Máscara de Tratamento Itensivo da Aquatress.


Estou usando a 2 semanas, na embalagem diz para usar 1 vez por semana, mas como meus cabelos estão muito ressacados, estou usando um dia sim um não.
E já obtive um resultado maravilhoso, meus cabelos estão mais sedosos, brilhantes e hidratados.

A máscara é super concentrada, mas não deixa os fios pesados. Eu aconselho!!!

.

A leitora Adriana do Rio de Janeiro , contou…

“…Falando de produto mara, vai uma dica! Nota: não trabalho na L´Occitane, mas adoro os produtos de lá e uso há anos, e como sei que muita gente tb gosta, passo a dica.

A L’Occitane tem dois períodos do ano – geralmente no mundo todo – para realizar seus 2 MARCHÉS (produtos com descontos e promoções), e aqui no Brasil todas as lojas se manterão no seu 1º Marché do ano até domingo 30/01/2011 em todo o país.

Ontem estive no Shopping Rio Sul/Botafogo/RJ e a Alessandra – muito atenciosa, como sempre – me mostrou as promos com preços interessantes, para todo tipo de pele, cabelos, gostos…

Achei imperdível: O aromatizador (100 ml = de 74,00 por 44,40) e a vela (100g = de 52,00 por 36,40) para casa: Rameau D’Hiver – Winter Forest (Floresta do Inverno), que tem um aroma i-n-i-g-u-a-l-á-v-e-l,com notas de pinho, pêssego e canela. (Tem de outros aromas tb) O EDT Mel&Vanilla (100 ml = de 185,00 por 92,50), Luva atoalhada para banho (de 32,00 por 15,60), o Mousse de Rosas (250ml) para banho tem uma promo bem legal:
leve 3 e pague 2, e ainda com desconto cada um (os 3 de 186,00 por 63,01). A linha Amêndoas  não entrou na promo Marché, estão com preços regulares.

Os preços praticados no Marché na lojas, são os mesmos em promo mostrados no site, mas muita coisa não tem mais para venda no site, só nas lojas.”


…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Obrigada à todos que mandaram as dicas acima

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?