Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

O “Conta Tudo” de hoje tem dica para loiras e dicas para quem é doidinha por um anti idade.

E você, quando vai mandar sua dica aqui para o blog ?

Seria legal enviarem também dicas para cabelos cacheados, cabelos ruivos, pele seca, pele negra e outros produtinhos que eu raramente posto aqui.

Assim pode ajudar outros leitores com as mesmas características. Que tal ? Alguém se habilita ???

Vamos lá…

A leitora Adriana de João Pessoa contou…

…sobre o Renew Reversalist Illuminating Eye System Complexo Restaurador Iluminador para Área dos Olhos.
Uso muito corretivo porque tenho olheiras muito escuras e percebi minha pela ao redor dos olhos com linhas e ruguinhas finas e resolvi tentar este produto. Tenho 28 anos e o produto é indicado para mais de 35, mas mesmo assim quis usar.

É maravilhoso. Eu nunca tinha usado nenhum creme para área dos olhos antes, portanto não posso comparar com outro, mas o resultado deste é visível. Estou usando há 1 mês e percebo minha pele mais lisa e fina e com as ruguinhas menos aparente.

O Balm iluminador se revelou um ótimo “primer” para corretivo. Creio que em pessoas com olheiras claras ele dê uma cobertura boa, mas no meu caso ele mascara um pouco a cor roxa e ilumina bem, mas não posso usar ele sozinho nunca! Percebi que após passar o creme e o balm, deixo secar um pouco e passo o corretivo, no fim do dia ele tá lá, firme e forte e não está craquelado.
Achei uma solução 2 em 1 barata e eficaz.

O leitor Renato de São Paulo, contou…

… A minha dica é para quem tem cabelos loiros e sofre bastante com os cabelos amarelados, por mais.. que utilizamos colorações de alto desempenho ou até mesmo reflexos cinzas e irisados nas colorações entre uma lavagem e outra, os pigmentos se perdem dando o aspecto amarelado.

O Shampoo desamarelador é a salvação suuuper baratinha para aquelas que não podem investir em uma tonalização de cor no salão.

Eu que já fui loirinho era fiel ao uso do Shampoo Cinza Desamarelador da KERT.

O seu efeito é gradual.. podendo alternar com seu shampoo de uso habitual, e só utilizar o shampoo 2x na semana durante 15 minutinhos!

Suuuper aprovado e o shampoo dura um bom tempo!!

Quanto? R$ 14,00 em perfumarias.

A leitora Tati de São Paulo, contou…

…lá vai meu review de alguns produtos que valem cada centavo!!!

Lancôme Genifique Serum: A textura dele é fantástica, parece água. Então quem tem a pele oleosa pode usar sem a menor preocupação. E mesmo sendo assim tão “líquido” deixa uma sensação na pele maravilhosa. Depois de uma semana, como prometido, já observamos uma pele mais jovem, se você tiver 30, 40 ou 60…

Vale lembrar que milagre nem plástica faz!! Mas você sente e vê a diferença sim, e não é pouca não!!! Nota 10!!!

Clinique Laser Focus: Outra vez a textura é fantástica, parece água. Então quem tem a pele oleosa pode usar sem a menor preocupação. O resultado prometido é em 4 semanas,mas desde o início a pele fica mais firme e aquelas marcas superficiais já ficam mais lisas. Parece que meu espelho tem Photoshop, kkk! Estou quase lá para as 4 semanas e minha pele está amando tanta atenção!! Já ganhei vários elogios!! Nota 10!!

O Genifique e o Laser Focus são produtos com finalidades parecidas, mas princípios diferentes. O primeiro dei de presente para minha mãe (60 anos), que está apaixonada pelo resultado do produto!!E o Clinique eu uso (34 anos), e também estou apaixonada pela minha pele…

Nem Shakespeare ou Freud podem resolver minha dúvida de qual eu compro quando meu vidro acabar!!!! Ah, nem meu gerente do banco pode ajudar na escolha, afinal os valores são próximos, o que faz o uni duni te mais difícil!!

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?