Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Corretivo Susperstay

Hoje a Juliana de São Paulo Conta Tudo sobre o Corretivo Susperstay

  • O que te motivou a comprar o produto:

Vi este corretivo em um blog há algum tempo atrás sobre a cobertura que esse corretivo tinha e fiquei curiosa para testar.

  • Pontos positivos do produto

A textura dele é ótima, não é tão líquida, nem tão cremosa. Seca super rápido na pele e por isso tem que passar e espalhar rapidinho.

A cobertura é incrível, cobre as manchinhas na pele e minha olheiras muito bem.
Tenho o Prolongwear da Mac, mas esse ganha na cobertura e acabamento. Ele perde apenas na duração, que é um pouco menor.

Minha cor é a Medium, e se adaptou super bem na minha pele, que é NW30 da MAC.

  • Pontos negativos do produto.

Por enquanto ele não é vendido no Brasil e espero que chegue aqui logo, mas pelo visto vamos ter que nos virar para comprar lá fora em alguma lojinha ou com alguma amiga que for para o exterior.

  • Marca: Maybelline
  • Quanto custou: 8 dólares
  • Qual seu Grau de satisfação: Amei Muito
  • Para quem você indicaria o produto: Indico para pessoas com pele oleosa, pois ele tem um toque bem sequinho.  Também para quem quer uma cobertura boa sem gastar uma fortuna.

…………………………………………………………………………………..

Obrigada Juliana ! Eu e os leitores do MakeUp Atelier agradecemos sua dica.

…………………………………………………………………………………..

Para participar do novo “Conta Tudo”, é só entrar neste formulário aqui, preencher tudo certinho e pronto! Se a sua dica for aprovada ela entra no ar, ajuda vários outros leitores e você ainda participa de um sorteio exclusivo no final do ano.

Não custa lembrar que só entra no “Conta Tudo”as opiniões de leitores e as mesmas serão pré aprovadas. Todas as regras podem ser lidas aqui. Aguardo sua dica!


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?