Menu
Conta Tudo / Dicas

Conta Tudo !

Olá,
Hoje mais um post do Conta Tudo! e estou esperando a dica de vocês ok, vamos compartilhas nossas dicas e deixar o mundo mais belo :)
………………………………………………….
1 – A Luana Manicoba de Natal – RN contou….
Sobre o Face prep+primer fps 50 da MAC –
“Esse primer foi um dos primeiros produtos da Mac que comprei junto com um kit de pincéis,ele pra mim é perfeito,faz realmente a diferença,e resolveu um grande problema substituindo o protetor que eu odiava usar antes da make, o que mais me fez viciar nele foi o fato dele ”desaparecer” com os poros dilatados. Ele fecha totalmente os poros, fica nítido quando você prepara a pele,fica tudo perfeitamente lisinho,o resultado da make fica 100% mais bonito,e o melhor,protegida né, ,já que ele tem fps 50 e substitui o protetor” .

Para quem se interessar ele tem 30 ml e Nos EUA ele custa 28 dólares.
Luana, obrigadão pela dica, eu ainda não conheço e estou doidinha pra testar :)
Quem quiser dar uma passadinha na MAC daqui pra ver se tem ou dar uma olhadinha no Google pois sei quem tem umas meninas andam vendendo em sites aqui no Brasil.
2 – MakeUp Atelier contou…
Quando estiverem com os olhos inchadinhos a dica é colocar uma colher no freezer por 3 minutinhos e depois encaixar a parte de baixo da colher na região dos olhos por alguns minutinhos, o efeito é imediato e ajuda bastante.

Outra dica bem legal e guardar seu hidratante diurno na geladeira, ai toda manhã quando for usá-lo ele geladinho também ajuda a desinchar o rosto todo. :)
3 – A Lili Silva de São Paulo – SP contou….
Sobre este vídeo que ensina como colocar os famosos tufinhos de cílios postiços em olhos orientais.



Obrigada mais uma vez meninas, valeu mesmo !!!!
E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”
Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com com sua dica, nome completo e sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!, por favor não esqueçam de colocar a cidede que moram ok, é legal saber de que parte do mundo vem a dica :)
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?