Menu
Dicas

Dica de Livro: Making Faces

Olá,
Vou falar sobre mais um livro muito legal sobre maquiagens. Adoro este livro e acho muito legal para quem gosta deste tipo de publicação.
Desta vez o livro é o Making Faces, escrito por um dos mais famosos maquiadores do mundo, Kevin Aucoin, que infelizmente faleceu em 2002 aos 40 anos de idade.
Suas maquiagens eram obras de arte e suas telas eram nada mais nada menos que Cindy Crawford, Britney Spears, Gwyneth Paltrow, Madonna, Isabella Rossellini, Julia Roberts, Cher e muitas outras estrelas.
Eu amo as makes dele e amei o livro.
Editora: Little Brown & Co
Autor: Aucoin, Kevyn/ Aucion, Kevyn
Origin: Importado
Número de páginas: 159


Dá inúmeras dicas, mostra correções, várias makes e muito mais. As imagens são maravilhosas e super explicativas. As maquiagens que o livro mostra são adaptáveis a qualquer momento.
Novamente o livro é em inglês mas muito fácil de entender com imagens. Uma grande oportunidade para conhecer as técnicas deste maquiador tão maravilhoso.


No Brasil ele pode ser comprado on-line no Submarino ou na Livraria Cultura
Lá fora tem na  Amazon.
Bjinhos e bom final de semana a todos.
Ci ;)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?