Menu
Cabelos / Conta Tudo / Dicas de Viagem

Conta Tudo !!!

Olá,

Enfim chegou sexta feira e mais um Conta Tudo aqui no blog.

Estou esperando sua dica para a próxima semana!

A Luciana de Blumenau-SC contou…

…Sou a “garota lip balm”! hehehehe… Não utilizo batom no dia-a-dia, mas não consigo sair de casa sem um lip balm. Tenho na bolsa sempre!!! Utilizo os lip balms da Beiersdorf/Nívea desde pequena (lembro quando ganhei meus primeiros “Labelo”… foi um kit com 5 e eu tinha 5 ou 6 anos!). Já usei (e uso) outros Lip Balms, mas nenhum tem o custo/beneficio dos Lip Balms da Nívea.

Já utilizei todos (Essential, Hidro Care, Repair, Strawberry e Pearl ‘n Shine), mas prefiro a versão morango (Strawberry) pq dá uma corzinha “saúde” aos lábios.

NIVEA LIP CARE PROTETOR E HIDRATANTE LABIAL SABOR MORANGO – Descrição/Indicação do produto

“NIVEA Lip Care Strawberry (Morango) proporciona cuidado e hidratação suave para os lábios, deixando-os com uma leve coloração avermelhada. Sua fórmula contém ingredientes como vitamina E, óleos de amêndoas e de jojoba, manteiga de karité e cera de abelha.”

A Iris, de São Paulo-SP contou…

…sobre dois produtinhos bem legais que estão a venda.


O primeiro é uma mini prancha alisadora da Conair (tem aqui), ela é super compacta (15,2 cm) ótima para carregar na bolsa, é bivolt (perfeita para viajar) e ainda vem com uma bolsinha muito fofa.

A a mini prancha está em promoção por 69,90 no Submarino.


O segundo é a base Mineral da EDM  (tem aqui)

” A categoria Beige das bases minerais da Everyday Minerals é o tom de mais neutro entre os outros da categoria. É perfeito para aquelas com a pele levemente bege, com um toque amarelado ou rosado. Todas as cores de cabelos e olhos podem entrar nessa categoria. Você pode ficar ótima tanto em jóias douradas quanto pratas, assim como branco e bege. Se sua pele for um tom amarelado, cores quentes vão ficar um pouco melhor em você. Se sua pele tiver um toque rosado com bege, cores frias podem ficar um pouco melhor contra a sua pele.”

O Preço: 45,00

MakeUp Atelier contou…

…muitas meninas me pediram dicas de maquiagem dos anos 20. Achei este vídeo bem legalzinho para mostrar para vocês.

Adorei os lábios…. Espero que ajude.

 

 


E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com ou preencha o formulário de contato na barra principal, com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Bjinhos

Ci ;*

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?