Menu
review / Swatches

Swatch – Sombras Sephora

Olá,

Este post é apenas para mostrar as cores da paleta de sombras da Sephora, a Colorful Pro Eyeshadow Palette – Brown Eyes.

Este kit tem cores quem combinam com olhos castanhos.

Esta paleta aqui é fabricada na França e já aquela que eu ganhei foi fabricada na China. Mas achei a fixação da duas bem parecias.

Na embalagem diz que é resitente a água e de longa duração. Eu achei que não dura tanto assim.

A pigmentação  é um pouco fraca, aliás achei parecida com os novos kits da Avon.  Com potencializador ou água ficam melhores.

Gostei do marrom, tem uns brilhozinhos bem bonitos.

Para quem gosta de brilho é a peleta certa, pois tem cores com bastante glitter, mas como eles são partículas maiores pode cair um pouquinho no rosto.

É uma paleta bem legal para usar a noite já que todas as cores tem muito brilho.

O que achei mais legal nestas paletas é que no verso da embalagem vem o desenho de onde usar cada tom, isso facilita quem está começando e tem medo de não saber onde usar cada tom. Mas ela é bem pratica para carregar na bolsa, 6 cores em pouco espaço.

O Preço: 26 dólares (achei bem caro para a quantidade de produto ) Sou mais uma paleta  da NYX que vem 10 cores por 7 dólares.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?