Menu
Beleza / nacional / review

Sabonete líquido demaquilante. Ótimo para tirar o make no banho

Hoje a resenha é para quem tem uma preguicinha de tirar a maquiagem do dia a dia ou aquele protetor solar com cor. O Sabonete líquido demaquilante Quem Disse Berenice. Ótimo para tirar o make no banho.

Eu sempre digo que amo limpadores faciais que tiram a maquiagem no banho, afinal não tem coisa mais prática. Então quando recebi esta miniatura dentro de um kit da Quem Disse Berenice, foi o primeiro que fui testar.

Sobre o produto…
Sabonete líquido demaquilante que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho.
modo de usar: aplique um pouco do sabonete líquido demaquilante na palma da mão, esfregue uma mão contra a outra  pra fazer espuma e aplique no rosto. Lembre de não abrir os olhos enquanto ensaboa o rosto pra não arder, enxágue em seguida. Evite esfregar muito os olhos porque pode entrar sabonete nos olhos.

Um gel transparente, super cheiroso, que faz pouca espuma, mas limpa muito bem.

Não é indicado para remover aquelas máscaras a prova d’água difíceis, mas com o resto ele dá super conta do recado. Um pouquinho de produto e a maquiagem do dia a dia vai para o ralo. Depois só finalizar com uma água micelar para garantir que a pele está bem limpa e tonificada e pronto.

Não posso dizer que ele toma o lugar deste meu queridinho da vida aqui, mas para quem não quer ou não está podendo investir mais, achei uma excelente opção

.. 

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)
Quanto ? R$35,90 a embalagem grande com 90ml




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?