Menu
Compras / Dicas / Pele

Derma Gênese – Funciona ???

Olá,
Algumas semanas passadas fiquei sabendo desta lançamento da L’Oréal. E ontem meu maridinho lindo chegou com um presentinho pra mim :)
Um dos produtos da nova linha Derma Gênese. Sua fórmula é composta principalmente por Ácido Hialurônico e Pró-xylane que promete a renovação celular das camadas superiores da pele do rosto e aparência mais jovem, a pele mais hidratada e preenchida.
Os produtos que já estão à venda no Brasil são:

  • Contorno dos Olhos – proporciona uma ação antilinhas finas e atenuante de olheiras.
  • Serum Concentrado – gel aquoso com maior concentração de Ácido Hialurônico. Suaviza a pele e confere um brilho radiante.
  • Creme Fluído Dia FPS 15 – preenche a pele, deixando-a mais firme e iluminada.
  • Creme Fluído Intensivo Noite – contém extrato de algas. Favorece a renovação celular, que é mais intensa no período noturno.
Eu ganhei o Fluido para o dia.

A textura dele é agradável e logo que passei na pele senti que não ia gostar por ser um tanto oleoso, mas que nada. Depois que ele seca a pele fica lisinha e nada oleosa :)
Ele deixa um leve brilho na pele e tem FPS 15, o cheiro é um pouquinho forte no começo mas logo some.
Deve ser usado após a tonificação do rosto e antes da maquiagem durante o dia.
Agora vamos ver se ele cumpre o que promete. Que em 30 dias deixa a pele mais firme, mais preenchida e mais macia. Vamos ver !!!

Todos os produtos da Derma Gênese estão na faixa de R$ 52,00 cada. Já estã a venda nas farmácias e supermercados.
Se eu gostar deste compro os outros, já que os meus da La Roche estão no finzinho :)
Bjinhos
Ci :)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?