Menu
Compras / Dicas / review

Brinquedinhos Novos!

Oi gente,
Recebi duas encomendas quase juntas semana passada.
Uma foi o mini curvex do Shu Uemura e a outra minha pinça fashion da Tweezerman.
O Cuvex era uma curiosidade que eu tinha. Já sou apaixonada pelo tradicional e queria experimentar este.
Ele é bem pequenininho e feito para pegar os cantinhos dos cílios, interno e externo, para terem uma idéia a parte intern dele tem 1,5 cm.
Achei ele muito fofo, mas quem não tiver cuidado pode se beliscar, já que ele é mais difícil de usar do que o convencional.
Acho que é uma ferramenta a mais mas sem dúvida não é um item indispensável. Com o tradicional já da pra fazer o suficiente.
Já a pinça é uma graça, fiquei encantada. A Tweezerman é alemã e suas pinças são eleitas as mais eficientes do mundo. (Nossa quem vê pensa que ela faz sua sobrancelha sozinha. rs)
Brincadeiras a parte ela é realmente muito boa, segura cada pelinho por menor que seja. Não desliza e agarra o pelo com precisão. Estou adorando o novo brinquedinho.
Eu comprei tudo no e-bay. Para quem nunca comprou e tem dúvida, procure um vendedor com bastante produtos e ótimas qualificações que é quase certeza de sucesso em sua compra.
Para quem sempre me pergunta como eu compro no e-bay:
Sempre pago através do Paypal e escolho o menor frete que tem (aquele que não tem rastreio e é bem baratinho mas também não tem segurança, é sorte ou azar).
A pinça foi 15 dolares e o curvex foi 17 dólares.
Bjinhos
Ci :*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?