Menu
Beleza / review / TOP 10

TOP 10 – Favoritos de Outubro de Skincare, maquiagem e cabelo

Mais um TOP 10 no ar com os produtos Favoritos de Outubro de Skincare, maquiagem e cabelo

Hoje temos muitos lançamentos e produtos de luxo incríveis. Sisley, Dior, Guerlain, tá bom demais.

Vamos aos produtos que mostrei no vídeo. Aperte o play ou clique aqui 

➜ Creme Hidratante Shiseido Essential Energy – Tem aqui

“Um creme hidratante facial de rápida absorção que estimula a produção natural de ácido hialurônico da pele para uma hidratação profunda e intensa que dura 24 horas.
Este tratamento ativa a capacidade da pele de fornecer hidratação profunda e prevenir linhas finas com o exclusivo Ácido Hialurônico RED de Shiseido.
Enriquecido com Ginseng RED para linhas finas menos visíveis em 2 semanas. Proporciona hidratação essencial constante para revelar uma pele energizada e com aparência saudável”.

➜ Hidratante para área dos olhos multivitamin Power Firm DermalogicaTem aqui ((tudo com 20% de desconto de black…muita coisa vai esgotar )

“Um creme firmador para olhos formulado com vitaminas A, C e E para ajudar a produção natural de colágeno, suavizar a aparência das marcas de expressão e proteger a pele contra a poluição.

Ele também retém a umidade e protege contra os danos dos radicais livres enquanto prepara a pele para a maquiagem, dando um efeito visivelmente volumoso.”

➜ Rejuvenescedor para o Contorno dos Olhos Sisley Masque Contour des YeuxTem aqui

“A Masque Contour des Yeux é uma máscara alisadora expressa anti-papos, especificamente formulada para a zona frágil do contorno dos olhos.

Graças a uma associação inédita de ativos vegetais (Ginkgo biloba, Arnica, Castanheiro-da-Índia, Tília), Vitaminas (Pro-vitamina B5 e Acetato de vitamina E) e oligoelementos (Malaquite e Chlorella), atua em 10 minutos para reidratar e reduzir as marcas da fadiga”

➜ Hidratante para área dos olhos multivitamin Power Firm DermalogicaTem aqui ((tudo com 20% de desconto de black…muita coisa vai esgotar ))

“Um creme firmador para olhos formulado com vitaminas A, C e E para ajudar a produção natural de colágeno, suavizar a aparência das marcas de expressão e proteger a pele contra a poluição.

Ele também retém a umidade e protege contra os danos dos radicais livres enquanto prepara a pele para a maquiagem, dando um efeito visivelmente volumoso.”

➜ Esfoliante em pó Dermatologica Dayli Microfoliant ExfoliatorTem aqui ((tudo com 20% de desconto de black…muita coisa vai esgotar ))

“Um pó de limpeza suave à base de arroz que esfolia a pele enquanto ilumina, suaviza a textura e remove o acúmulo dos poros.

Ativado pela água, transforma-se em uma pasta cremosa e espumosa, liberando papaína e ácido salicílico para minimizar a aparência de cravos, da textura irregular e da hiperpigmentação”.

➜ Hidratante Bee Glow Guerlain Abeille RoyaleTem aqui

“Bee Glow Abeille Royale da Guerlain, um hidratante aperfeiçoador que fornece hidratação ideal para a pele e cria um acabamento ultra-radiante para a pele com aparência fresca.

A pele parece macia, hidratada e com volume. O rosto imediatamente parece mais jovem”.

➜ Esthederm Intensive Vitamine C² – Sérum FacialTem aqui

“Sérum facial antioxidante concentrado para peles de todos os tipos, incluindo oleosas. Esthederm Intensive Vitamine C² ilumina, uniformiza e previne o envelhecimento da pele, com eficácia comprovada a partir de 14 dias.

O Sérum Facial Esthederm Intensive Vitamine C² é o 1º sérum antioxidante com duas formas de Vitamina C estabilizada para dupla ação antioxidante: 10% de Vitamina C pura e ativada no 1º uso + 2% Pró-Vitamina C de liberação prolongada”.

➜ Redken Acidic Bonding Concentrate CondicionadorTem aqui

“O Condicionador Redken Acidic Bonding Concentrate é enriquecido com um sistema de reparação concentrado, desenvolvido para cabelos secos e danificados.

Sua ação reforça as ligações enfraquecidas, protege e fortalece os fios.

➜ Redken Acidic Bonding Concentrate ShampooTem aqui

“Shampoo Redken Acidic Bonding Concentrate é enriquecido com um sistema de reparação concentrado, desenvolvido para cabelos secos e danificados.

Sua ação oferece o máximo reparo da força, condicionamento e proteção da fibra capilar. Em fios descoloridos, age prevenindo o desbotamento da cor.

➜ Corretivo Rose Inc. Softlight Luminous hydrating Concealer 0 cor 030- Tem aqui (cupom SEPHORA11 só hoje e todo dia eu posto atualização da promo nos meus grupos)

“Corretivo de alta cobertura que nutre e hidrata a pele, além de oferecer um acabamento suave e luminoso. Fórmula líquida e de longa duração que minimiza a aparência de linhas finas, vermelhidão e imperfeições, proporcionando uma pele mais uniforme e radiante.

➜ Gloss Bruna Tavares The Magician Magia GlossTem aqui

“O Gloss Labial The Magician Bt Magic Gloss Bruna Tavares possui textura confortável, com aderência e um tom de ameixa com pontos de brilhos rosados, azulados e avermelhados.

A fórmula do BT Magic Gloss é enriquecida com Óleo de Algodão, ingrediente que conta com o Óleo Linoleico (Ômega 6). Além de hidratar e nutrir, esse ativo impede o ressecamento e descamação da pele dos lábios”.

➜ Bt Black Blush Bruna Tavares The MagicianTem aqui

“BT Black Blush é um blush preto cremoso com a tecnologia pH change color. Em contato com a pele do rosto ele entrega uma nuance única entre rosa e ameixa que varia de pessoa para pessoa, pois contém corantes que reagem conforme o pH da pele.

Sua textura cremosa possui toque seco e é fácil de aplicar e espalhar, a fórmula é enriquecida com emoliente de origem 100% natural de excelente espalhabilidade com alto nível de hidratação, conferindo um sensorial luxuoso ao produto”.

 

VEJA MAIS VÍDEOS DE FAVORITOS DE 2022
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?