Menu
Beleza / corpo / Pele / TOP 10

TOP 10 | Cosméticos Favoritos de Abril

Quer saber os produtos testados e aprovados do mês passado ? Então vamos aos Cosméticos Favoritos de Abril.

Mais uma seleção de produtos para meus vídeos de favoritos. Hoje temos skincare, várias makes e um produto sensacional para os cabelos.

Aperte o play ou clique aqui para assistir

➜ Máscara noturna relaxante My Clarins Re-Charge – Tem aqui

“Re-Charge é o objetivo quando fomos tudo, menos cuidadosos com a nossa pele. Super calmante, a nova Re-Charge Relaxing Sleeping Mask, de Clarins, é uma máscara facial noturna à base de plantas com Sementes de Acerola, Figos e Extratos de Huang Qi para desintoxicar e hidratar.
Sua fórmula não deixa resíduos pegajosos e é a primeira máscara intensiva de Clarins da noite para o dia, que trabalha para embeber, saciar e dar à sua pele o impulso máximo”.

➜ Óleo em Sérum Guerlain – Abeille Royale – Tem aqui

“Concentrada na tecnologia Dynamic Blackbee Repair e enriquecida com mel de abelha negra da Ilha Ouessant, o Óleo em Sérum triplica a vitalidade do couro cabeludo e aumenta a resistência da fibra capilar ”.

➜ Iluminador Dior Diorskin Forever Couture Luminizer – Tem aqui

“O iluminador Dior Forever Couture Luminizer revela um acabamento iridescente espetacular e amplifica o brilho da tez.
Concentrado em madrepérola com reflexos multidimensionais e 99% de pigmentos de origem natural, este pó iluminador funde-se com a pele e proporciona uma fixação perfeita da maquiagem de manhã à noite”.

➜ Hidratante labial regenerador Drunk Elephant Lippe Balm – Tem aqui

“Este balm labial hidrata, dá volume e ajuda a rejuvenescer e nutrir lábios delicados.
Enriquecido com uma combinação rica em antioxidantes de óleos de abacate e noz mongongo, além de um tripeptídeo e alga marinha, Lippe proporciona aos lábios volume e uma linha labial mais bem definida.
Carregado com folhas de chá verde ricas em antioxidantes e vitamina C, Lippe Balm ajuda a neutralizar os radicais livres e agressores externos que causam sinais prematuros de envelhecimento”.

➜ Balm para Olhos Clarins – Total Eye Smoth – Tem aqui

“Um balm para os olhos anti-idade inovador com função 2-em-1: minimiza a aparência de rugas, olheiras e papos para olhos mais jovens e devolve o brilho.
Uma potente mistura de extrato de Albizia, cafeína e castanha-de-cavalo evoca olheiras, inchaços e sinais de fadiga causados por um estilo de vida agitado. Os extratos de Kangaroo Flower e o Mitracarpus visivelmente firmam, elevam e combatem as rugas.
A nova madrepérola da Clarins ilumina a pele para que os olhos pareçam mais claros”.

➜ Base Good Apple Foundation – (minha cor Light 008 )– Tem aqui – Video aplicando a base aqui

“Base hidratante com cobertura total que permite a construção em camadas.
Possui fórmula leve, de longa duração e acabamento fosco de aparência fresca. Em embalagem totalmente reciclável.
Com extrato de maçã que ajudar a nutrir a pele, a Good Apple minimiza a aparência dos poros.
Sua fórmula não comedogênica dá à pele um look suave e saudável. ”

➜ Creme Revitalizante Absolue Rich Cream Lancôme – Tem aqui
(Use o Cupom CINTHIA10 que dá 10% extra e brindes exclusivos ou o Cupom CINTHIA20 para 20% extra e brindes exclusivos e vale uma vez por CPF)

“Com três poderosos extratos de rosas, o novo Rich Cream rejuvenesce visivelmente a pele, restaurando a hidratação, firmeza e preenchimento. Essa textura única, super nutritiva, cria uma jornada sensorial desde o primeiro contato com o produto, deixando a pele instantaneamente hidratada por 24h. Esta poderosa fórmula regenera a aparência global da pele, deixando-a mais jovem, uniforme e radiante, com rugas e linhas finas reduzidas”.

➜ Óleo Facial Regenerador Noturno Beauty Night Oil – Tem aqui
(Use o Cupom CINTHIAFERREIRA para ter 12% de desconto e o Cupom CINTHIAFERREIRA30 que dá 30% na primeira compra acima de R$ 250,00)

“Exclusivo blend de óleos que promove a regeneração dos tecidos, firmeza, combate à flacidez e uniformização da pele e enrijecimento da aparência com o óleo.
Auxilia na remoção de manchas escuras, previne novas rugas e linhas finas, atenua marcas de expressão intensas e conta com poder antioxidante e anti-inflamatório. Pensado especialmente para peles maduras e secas, possui formulação desenvolvida com base em recentes estudos que mostram a importância do sono para regeneração da pele”.

Veja mais favoritos aqui:

TOP 10 | Cosméticos Favoritos de Março | Cabelos, Pele e perfumes

Favoritos 2021 | Top 10 Perfumes por Cinthia Ferreira

Top 10 Cosméticos corporais favoritos de 2021

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?