Menu
Beleza / corpo / TOP 10

Top 10 Cosméticos corporais favoritos de 2021

No ar o vídeo dos Top 10 Cosméticos corporais favoritos de 2021.

Pois é, a série de “Favoritos 2021″está chegando ao final. Hoje falamos dos produtos corporais favoritos e ainda faltam os perfumes.

Aproveite e assista o  top 10 de skincare de 2021 (assista aqui), os cosméticos nacionais aqui, as maquiagens favoritas de 2021 e os Top 10 Produtos para os cabelos

Assista aqui:

Produtos mencionados no vídeo:

Desodorante Vegano Drunk Elephat Sweet Pitti™ Deodorant Cream – Tem aqui https://bit.ly/3u1uM18

“Nosso Sweet Pitti™ Deodorant Cream é formulado para suavizar, hidratar e manter a pele delicada das axilas livre de odores. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, Sweet Pitti™ não contém bicarbonato de sódio, óleos essenciais ou ingredientes derivados do alumínio.
Usando uma combinação poderosa de ácido mandélico e araruta absorvente, Sweet Pitti™ elimina até bactérias persistentes causadoras de odores enquanto absorve o excesso de umidade da pele. Com seus ingredientes calmantes que auxiliam a barreira da pele, uma combinação de óleos vegetais (marula, baobá e semente de mongongo), além de manteiga de marula e de karité, Sweet Pitti™ também restaura peles ressecadas, opacas e sensíveis. 

Creme de Mãos Guerlain Abeille Royale – Tem aqui

https://bit.ly/34a1ylD
“O Creme de Mãos nutre intensamente as mãos secas. Sua fórmula rica e sedosa de bálsamo suave é rapidamente absorvida, sem acabamento pegajoso. As mãos ficam mais macias, suaves e visivelmente mais jovens.
Um néctar de Guerlain banhado pelo sol: um aroma fresco e arejado de mel”.

Esfoliante Corporal Nuxe Paris – Rêve de Miel Deliciosamente Nutritivo – Tem aqui

https://bit.ly/3r2RX9e

“Rêve de Miel é um esfoliante corporal com mel, cristais de açúcar e óleos preciosos é um verdadeiro mimo: esfolia e nutre a pele.
A textura da pele é refinada, a pele é nutrida e parece visivelmente mais linda.
Prometendo uma experiência muito prazerosa, este esfoliante possui um perfume de mel floral e uma textura de bálsamo em um óleo único que cobrre a pele em uma camada de proteção nutritiva.”

Vela Hidratante Corporal Moist Candle – Tem aqui (cupom CINTHIAFERREIRA)

“A Moist Candle é uma vela e um hidratante corporal firmador: um verdadeiro SPA em um só produto.
A nossa vela hidratante e revitalizante é vegana, sem nenhum conservante sintético, sem fragrância sintética e com ativos orgânicos.”

Hidratante Corporal Alta Perfomance – Santapele – Tem Aqui

“O Hidratante Corporal Alta Performance é a base de manteiga de Bacuri e oleo de Castanha e possui ativos ricos em vitaminas A, E, K e D, que estimulam a produção de colágeno, regeneração celular e proporcionam uma hidratação profunda.”

Riô Biocosméticos Sos Multifuncional Noturno – Tem aqui

Para que serve o SOS Multifuncional Noturno: os bioativos do bulbo do Narciso provocam a dormência celular da pele, desacelerando o seu envelhecimento e reforçando sua capacidade de defesa contra fatores de estresse ambiental.
Ao mesmo tempo, o Karité e o PCA sódico atuam repondo o manto hidrolipídico e os óleos funcionais do Néroli e da Lavanda garantem um efeito relaxante na hora de ir pra cama.”

Hidratante Corporal Anti-Coceira Bioderma Atoderm Intensive Gel Creme – Tem aqui

https://bit.ly/3KN0qFt

“Atoderm Intensive Gel Creme é a 1ª hidratação intensa anti-coceira com textura gel ultra fresca para peles secas e muito secas, irritadas³ com coceira². 
Ele acalma as sensações de coceira de forma rápida e duradoura e reduz a vontade de coçar graças à Enoxolona. Graças à vitamina PP (niacinamida), Atoderm Intensive gel-creme ajuda na reposição e fortalecimento da barreira de proteção da pele de forma duradoura.
A patente SKIN BARRIER THERAPY ajuda a recuperar o equilíbrio do microbioma, o que pode ser a causa do agravamento da secura da pele. A inovadora tecnologia hidroabsorvente ajuda a reter a água do ambiente de forma a otimizar a hidratação da pele e reforçar a sua função de barreira. Assim, é possível limitar as sensações de coceira² e, portanto, irritação³.”

Clarins Extra-Firming Neck & Décolleté – Tem aqui – https://bit.ly/cremecolopescococlarins

“Creme anti-idade para pescoço e colo. Clarins Neck & Décolleté confere efeito lifting e firmeza, além de revitalizar a pele.
Clarins Neck & Décolleté apresenta um tratamento específico para as áreas do pescoço e do decote, frequentemente esquecidas na rotina de cuidados diários. Sua fórmula é ideal para deixar a pele mais tonificada, rejuvenescida e com rugas e linhas finas atenuadas.”

Korres Óleo de Oliva e Bergamota – Sabonete Líquido – Tem aqui – https://bit.ly/korresoliva

“Sabonete líquido para mãos. Limpa, nutre, hidrata e perfuma a pele com extratos naturais.
Korres Óleo de Oliva e Bergamota forma uma espuma cremosa e agradável que higieniza a pele de forma completa e equilibrada, além de deixar o toque cítrico e adocicado da Bergamota.
Korres Óleo de Oliva e Bergamota contém 90,3% de ingredientes naturais.”

Dove Desodorante iniciante recarregável 0 alumínio – Tem aqui https://bit.ly/3o4Hete

“Dove apresenta seu primeiro desodorante recarregável para peles sensíveis embalado em uma caixa de aço inoxidável e reutilizável
Este desodorante de cuidados contém 1/4 hidratantes para uma pele macia e lisa
Fórmula suave para pele sem álcool, dermatologicamente testada, hipoalergênica adequada para pele sensível.”

Resenha dos óleos corporais de Clarins 
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?