Menu
corpo / Perfume

Natura e as frutinhas para o verão | Açai ou acerola e morango

natura_frutas-capaO post de hoje é para falar mais de cheirinhos do que resenhar produtos. Tenho recebido tantas coisas legais ultimamente que se for para esperar um mês de teste para falar de cada um, quando eu fizer post a coleção já estará extinta há anos rs.

Então como eu já conheço bem os produtinhos da Natura, vou falar de duas fragrâncias que me encantaram na hora. A linha Todo Dia Acerola e Morango e a linha Ekos Açaí.

natura_frutas_acerola_morangoVou começar pela minha paixão do momento. A Linha Todo Dia Acerola e Morango.

O perfume desta linha é simplesmente divino. Docinho mas ao mesmo tempo refrescante. Tem cheirinho de fruta fresca, de suco natural, tem cheirinho de picolá rs. Hummm é muito bom.

natura_frutas_acerola_morango_2

O spray corporal com certeza é meu favorito. A durabilidade dele na pele é bem pequena, mas adoro aplicar depois do banho e antes de dormir. o perfume é tão agradável que dá vontade de ficar espirrando no corpo o dia todo.

Também gostei dos sabonetes (líquido e barra) e do hidratante, que tem o mesmo cheirinho do spray e usado em conjunto, deixa o corpo perfumado por mais tempo. Sem contar que vem creme que não acaba mais.

Acho que é a linha da Natura que eu mais amei até hoje.

Em segundo lugar a linha Ekos de Açaí.

natura_frutas_acai-2

A linha Ekos de Natura é aquela linha de produtos mais naturais que a empresa fabrica com uma série de preocupações com o meio ambiente e as comunidades locais de cada região.

O uso cosmético do açaí de acordo com a empresa…

“Inspirado na cultura do açaí, o vinho da Amazônia, Natura Ekos traz uma linha exclusiva para o momento do banho e cuidado do corpo. Todos os produtos contém óleo de açaí, com exceção do Frescor, que contém extrato aromático. O óleo de açaí, extraído da semente, possui propriedades emolientes e hidratantes para a pele.

O extrato aromático vem da polpa do açaí. Esses “cheiros” são usados na composição do Frescor de Açaí. O processo é totalmente verde: o único solvente utilizado é o álcool, proveniente da cana-de-açúcar, fonte renovável.”

natura_frutas_acai

A linha tem um cheirinho bem diferente. É um pouco adocicada, mas tem um cheirinho de mato junto. Achei bem exótica.

As embalagens são lindas e bem mais elaboradas do que a linha Todo Dia.

Eu gostei de todos os produtos da linha, especialmente do hidratante (tem refil).  O esfoliante mesmo achei bom como sabonete (tem óleo de açaí e limpa sem deixar a pele seca), pois prefiro esfoliantes com milhares de areias e este não é.

O body splash é bem gostosinho e refrescante (…”Combina notas frescas com toque de frutas vermelhas earroxeadas e flores leves, além de conter o precioso extrato aromático de açaí, fruto que é um verdadeiro íconeamazônico”) e o sabonete em barra não usei ainda.

Vocês já testaram estas duas linhas ? O que acharam ?

Onde ? Ganhei da Natura mas já pode ser encontrado com as consultoras da marca.

Quanto ? Os produtos custam a partir de 13,50, mas os valores podem ser consultados no site da Natura.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?