Menu
Beleza / Makeup / Pele / TOP 10

TOP 10 | As maquiagens favoritas de 2021

No TOP 10 de hoje, as maquiagens favoritas de 2021. Os produtos que mais amei.

Se você ainda não assistiu, o primeiro vídeo foi dos top 10 de skincare de 2021 (assista aqui), e o segundo foi sobre cosméticos nacionais aqui. Ainda teremos de perfumes, maquiagem, cabelos e corporal.

Aperte o play

Delineador Nars Climax – Tem aqui

Apresentando nosso tom preto fosco mais intenso até o momento, filtrado por um sistema inovador de pigmentos fluidos para cor instantânea e uniforme que dura por 16 horas sem borrar.
Com apenas uma pincelada, o pincel cônico exclusivo contorna qualquer formato de olho, fornecendo pigmento puro com controle intenso”.

Pomada de Sobrancelhas Benefit Brow Powmade – Tem aqui

“Uma pomada para sobrancelhas altamente pigmentada, cremosa e que não seca! Com 36 horas* de duração, vem com um limpador acoplado na lateral da embalagem, ideal para controlar a quantidade do produto!
• POWmade preenche, contorna e define as sobrancelhas
• fórmula cremosa e altamente pigmentada que dá uma finalização natural e semi mate
• Lateral limpadora controla a quantidade de produto do pincel para uma aplicação controlada e precisa.
• 8 tons de cores intensas e versáteis

Base Líquida Givenchy Prisme Libre Skin-Caring Glow – Tem aqui

“A fórmula da base inclui 90% de composição skin care (para tratamento da pele) e contém ainda 97% de ingredientes de origem natural. Também é 89% biodegradável.
O acabamento natural e moderno da maquiagem aperfeiçoa e ilumina a pele, adicionando um efeito macio e confortável.
Uma base revolucionária que combina luminosidade, cuidado e correção da pele”

Blush MAC Glow Play – cor No Shame – Tem aqui

“Este blush inovador ultra suave e macio cria uma aparência perfeitamente radiante quando aplicado com os dedos ou com o pincel.
Onze tons alegres e mescláveis, entregues em uma fórmula cremosa, proporcionam uma pitada de cores que infalíveis de construção baixa a média.”

Base Guerlain Parure Gold – Tem aqui cor 00

“Esta base fluida de cobertura total oferece 24 horas de uso e hidratação e um efeito rejuvenescedor radiante. Proporciona uma pele perfeita, uniforme e radiante e cobre manchas.
Graças a um ingrediente que tem como alvo o colágeno, esta base sublima a aparência da pele desde o primeiro dia e continua melhorando a cada aplicação subsequente.
Seus pigmentos dourados de faceta dupla, que contribuem para uma tez intensamente radiante, são combinados com madrepérola e um toque de ouro 24 quilates.

Pó Bronzeador Guerlain Terracotta Nude – Universal – Tem aqui

Terracotta Nude é um véu delicado e sem costura que ilumina a pele. A sua textura leve suaviza a pele e revive instantaneamente o seu brilho com uma rápida passagem do pincel para um efeito de pele nua aquecida naturalmente.
Vem em uma tonalidade universal que se adapta a qualquer tom de pele com um ingrediente camaleão: Gemnude Light. Seu tom exclusivo e transparente se mistura naturalmente com qualquer cor de pele para uniformizar a tez e realçar a beleza natural de todos os tons de pele.

Paleta de Olhos Nars Climax – Tem aqui

“Aumente a intensidade com Climax Eyeshadow Palette, apresentando os nossos acabamentos de sombra mais inovadores até agora. Nove tons fáceis de esfumar em acabamentos mate sedoso, metálico e multidimensional para um olhar extremo. Fórmula leve e cremosa pode ser usada sozinha ou em camadas para um efeito dramático. Ousadamente usável.”

Máscara de Cílios Lancôme – Monsieur Big – Tem aqui ou aqui no site oficial (cupom CINTHIA20 na primeira compra ou CINTHIA10) 

“Monsieur Big de Lancôme é o aliado essencial dos olhos audaciosos. Um verdadeiro cavalheiro, um amante de visuais ousados, um defensor de cílios enormes, um especialista em cílios pretinhos. Monsieur Big é o pacote completo para a sedução. Volume intenso, toque delicado, longa duração.

Sombra Laura Mercier Caviar Stick Roseglow – Tem aqui

“Uma sombra cremosa em bastão com 12 horas de duração que performa bem em todos os tons de pele.
As pérolas ultra-finas refletoras de luz infundem cada cor com um acabamento sutil, natural e iluminado para trazer vida a todos os tons de pele.
As micas semi-transparentes e auto-ajustáveis se misturam na pele para uma luminosidade equilibrada.

Sombra em bastão versátil, construível e de longa duração com tons ricos em pigmentos que deslizam perfeitamente sobre as pálpebras. Permite a criação de qualquer visual sem vincar ou transferir.”

Sérum Bronzeador Drunk Elephant D-Bronzi™ Anti-pollution Sunshine Drops – Tem aqui

“A marula virgem, rica em ômega, os óleos de semente de cassis e a vitamina F (ácidos graxos) recuperam imediatamente o equilíbrio delicado que mantém a função saudável da barreira da pele. A combinação concentrada de antioxidantes protetores fortalece a defesa da pele contra poluição e fatores externos de estresse. Tudo isso somado a um toque bronzeado.
O pó de cacau não processado acrescenta polifenóis bons para a pele, uma combinação de peptídeos ajuda a fortalecer e um cronopeptídeo imita os benefícios antioxidantes da vitamina D.”

 

Blush Sérum Drunk Elephant O-Bloos™ Rosi Drops.-Tem Aqui 

“O O-Bloos™ tem fórmula leve e infalível pode ser usada em camadas e favorece quase todas as peles; suas gotas concentradas ainda podem ser misturadas com seus outros produtos Drunk Elephant.
A casca do pau-brasil-da-índia, um pigmento vegano, proporciona o tom rosado do O-Bloos™, enquanto antioxidantes poderosos (chá branco, óleo de semente de uva e extrato de cacau) aumentam a proteção da pele contra radicais livres.”

Batom vermelho matte Estee Laudertem aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?