Menu
Beleza / Pele / TOP 10

Favoritos 2021 | TOP 10 Skincare

Vamos aos Favoritos 2021 | TOP 10 Skincare, os produtos que eu mais amei no ano que passou.

E vamos ao primeiro vídeo do ano com o conteúdo mais esperado, os “Favoritos de 2021”. Para começar o Top 10 skincare com os produtinhos importados que eu mais amei.

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Loção Fortificante  Guerlain Abeille Royale – Tem aqui
“25 vezes mais concentrada em geleia real graças à microencapsulação, a Loção Fortificante ajuda a pele a resistir aos diversos estressores e poluição que afetam visivelmente sua qualidade e beleza.
Formulada com 98% de seus ingredientes derivados naturalmente e para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, a loção restaura a pele para que recupere seu estado ideal: reequilibrada, hidratada, flexível e radiante.” 

Sérum Hidratante Drunk Elephant B-Hydra™  – Tem aqui
“B-Hydra™ é como um gole de água gelada para uma pele sedenta. Este sérum ultra-hidratante restitui o aspecto da pele, melhorando visualmente a textura e o tom.
Formulado com pró-vitamina B5 e ceramida de abacaxi, B-Hydra™ proporciona hidratação constante ao longo do dia, deixando a pele com aspecto saudável e mais radiante.
Misturado em um complexo exclusivo de lentilha, maçã e melancia, o B-Hydra™ ajuda a diminuir a opacidade, o ressecamento e a aparência das linhas finas. Sua pele parecerá mais radiante e jovem a cada aplicação.”

Clarins Double Serum Eye – Tem aqui
“Um sérum completo com 96% de ingredientes naturais que trata eficaz e visivelmente todos os sinais de envelhecimento: alisa as rugas, reduz o inchaço e as olheiras e fortalece a pele ao redor dos olhos. Instantaneamente, os olhos parecem mais radiantes e jovens.
O segredo por trás do Double Serum Eye: as propriedades fortalecedoras do extrato orgânico de cerefólio são combinadas com o ingrediente estrela do Double Serum, a cúrcuma, para ajudar a preservar as cinco funções vitais da pele ao redor do olho.”

Creme Olhos Esthederm Excellage Eye Contour – Tem aqui
“Excellage Eye Contour reduz rugas, redensifica e nutre a pele com resultados duradouros, além de suavizar bolsas e olheiras, através de uma fórmula com ação completa:
Tecnologia REPAIR+, associada um peptídeo biomimético, reestrutura, regenera e torna a pele mais firme. Um poderoso trio de ativos anti-fadiga (Cafeína, Ruscogenina e Carnosina) ajuda a suavizar bolsas e olheiras, tornando o olhar menos cansado.
Fórmula com óleo de camélia, ingrediente nobre e raro rico em Omegas 3-6-9, que nutre intensamente a pele e melhora a coesão das células da pele”

Sérum Uniformizador com Vitamina C e Esqualano Biossance – Tem aqui 
“Este sérum inovador e pioneiro traz um extrato patenteado de cogumelos shiitake brancos misturado com nossa forma única de vitamina C estabilizada para garantir resultados rápidos, poderosos e duradouros.
Ele não só visivelmente reduz as manchas escuras, como também previne o aparecimento de novas manchas na pele.”

Bi- Ampola Absolue Lancôme – Tem aqui (ganhe 20% de desconto na sua primeira compra no site usando o cupom CINTHIA20 ou 10% nas demais compras usando o CINTHIA10)
“Absolue Bi-Ampola é um concentrado bifásico potente, reparador da pele durante a noite, protegendo e revitalizando a barreira de hidratação da pele.
Feito com uma fórmula leve e de fase dupla, proporciona um brilho instantâneo, hidratação 24 horas e sinais do envelhecimento instantaneamente reduzidos. Infundido com óleo de semente de girassol 100% puro e tri-ceramidas. A Bi-Ampola é ativada na primeira utilização com uma agitação do frasco: transformando-se de um líquido aquoso em uma rica emulsão de sérum.”

Sérum Capture Youth Redness Soother Dior – Tem aqui
“O Capture Youth Redness Soother é um sérum específico que age como um escudo e é formulado para reduzir a aparência de vermelhidão, para suavizar a pele e aliviar a irritação.
Uma mistura de peptídeos de algodão age para que a pele seja instantaneamente acalmada e uniformizada.
O Capture Youth Redness Soother possui textura corretiva verde-matizada que ajuda a acalmar a pele e deixa uma sensação de frescor. Enriquecida com extrato antioxidante de íris, sua fórmula é acalma até as peles mais sensíveis.”

 Sérum Facial Dia e Noite Nivea Cellullar Luminous 630º – Tem aqui com desconto
“Sua fórmula deixa a pele uniforme e com mais luminosidade. Enriquecido com ácido hialurônico e Vitamina E, previne o surgimento de novas manchas.”

Shiseido Vital Perfection WrinkleSpot Treatment – Tem aqui
“Vital Perfection WrinkleSpot Treatment, com uma fórmula focada em agir em todos os tipos de mudanças relacionadas à idade (rugas em volta dos olhos, boca e pescoço, flacidez, tom de pele irregular, pontos escuros e pele opaca), especialmente na metade inferior da face.
Essa avançada fórmula em creme, funciona como um tratamento pontual extremamente eficaz para melhorar a aparência de preocupações relacionadas ao envelhecimento em apenas 4 semanas*.
Formulado com Retinol Puro e 4MSK, tecnologia exclusiva de SHISEIDO, ele ajuda a criar uma pele luminosa, uniforme e instantaneamente rejuvenescida.”

Hidratante Facial Drunk Elephant Lala Retro™ – Whippe Cream – Tem aqui

“Este creme multifuncional, composto por seis óleos africanos e um complexo de ceramidas derivadas de plantas, resgata e restaura a barreira da pele, reforçando o manto ácido e protegendo contra fatores externos de estresse diários.
O fermento de chá verde da fórmula, rico em antioxidantes, ajuda a combater os sinais do envelhecimento.
Repleto de ácidos ômega, o Lala ajuda a manter uma hidratação duradoura, formando uma camada protetora que ajuda a manter a qualidade ideal da pele.”

Espero que vocês tenham gostado e fiquem de olho que ainda teremos os Favoritos de 2021 categoria cabelos, nacionais, maquiagem e produtos para o corpo.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?