Menu
Beleza / Cabelos / TOP 10

Favoritos 2021 | Top 10 Produtos para os cabelos

NO TOP 10 DE HOJE um Top 10 Produtos para os cabelos QUE MAIS AMEI.

Se você ainda não assistiu, já temos vários vídeos no ar. O top 10 de skincare de 2021 (assista aqui), e o segundo foi sobre cosméticos nacionais aqui, o terceiro foi o de maquiagens favoritas de 2021 e ainda teremos de perfumes, e produtos corporais.

Aperte o play e assista.

Veja os produtos que falei no vídeo…

Kérastase Fresh Affair Refreshing Dry – Shampoo a Seco – Tem aqui
“O Fresh Affair é um shampoo a seco com fragrância sofisticada para todos os tipos de cabelo. Possui uma fórmula poderosa que conta com Vitamina E , Amido de Arroz e Óleo Neroli.
Combinando essa poderosa tecnologia com uma fragrância inesquecível Fresh Affair é o produto ideal para renovar a aparência dos fios e combater o acúmulo constante de impurezas do dia-a-dia, promovendo efeito refrescante.”

Óleo Capilar Redken Oil For All – Tem aqui
“Redken Oil For All é um óleo capilar leve e multi-benefícios, adequado para todos os tipos e texturas de cabelo.
Este óleo capilar retém a umidade natural do fio de cabelo e pode ser usado como um protetor térmico.
Possui fórmula leve proporcionando brilho instantâneo e efeito antifrizz, suavizando os cabelos e reduzindo o tempo de secagem”.

Keune Care Derma Activate Shampoo Fortificante – Tem aqui
“O Shampoo Derma Activate de Keune é um fortificante antiqueda para cabelos finos, delicados e com queda. Sua fórmula desenvolvida com exclusiva Tecnologia Rejuvenator e enriquecida com Minerais Essenciais, Lipossomos Vitamina H, Provitamina B5, Takanal, Proteínas e Cafeína age diretamente no bulbo capilar, estimulando o crescimento dos fios e evitando a queda.”

Sebastian Dark Oil Shampoo – Tem aqui
“Condicionador com uma mistura especial de óleos, nutre e dá brilho ao cabelo, sem pesar.
Sebastian Professional Dark Oil Condicionador proporciona hidratação e maciez ao cabelo. Suaviza e desembaraça os fios, deixando-os encorpados, sem pesar. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Kérastase Spécifique Bain Divalent – Shampoo – Tem aqui
“Shampoo equilibrante para cabelos de raiz oleosa e fios sensibilizados.
Kérastase Spécifique Bain Divalent devolve o equilíbrio da produção de oleosidade na raiz e trata os fios para que fiquem sedosos, macios e brilhantes.
Seu cabelo fica regulado do couro cabeludo até as pontas.

Leave-In Kerástase Chronologiste Thermique Regenerant – Tem aqui
“Leave-in regenerador e protetor térmico, enriquecido com Ácido Hialurônico, Abyssine e Vitamina E. Sua fórmula em creme revitaliza e suaviza a textura da fibra capilar, combatendo os sinais de envelhecimento do cabelo e couro cabeludo. Protege os fios do calor de até 230°C e controla o frizz por até 24 horas.”

Spray Térmico Anti-frizz Drunk Elephant Wild Marula™ Tangle Spray – Tem aqui
“Um leave-in em spray superfino e leve que desembaraça, dá maciez e restaura o movimento natural, a maleabilidade e o brilho sem pesar no cabelo. Óleos vegetais e agentes avançados antiestáticos e sem silicones que protegem do calor.
Wild Marula™ Tangle Spray hidrata, desembaraça, condiciona e protege sem usar silicones ou formar películas, o que não deixa resíduos no cabelo ou no couro cabeludo. Inclusive, os aminoácidos fortalecedores, as substâncias hidratantes e os ingredientes calmantes do Wild Marula™ também ajudam a renovar e a hidratar o couro cabeludo ressecado”.

Escova de Cabelo Tangle Teezer – The Wet Detangler – Tem aqui
“A escova Wet Detangler é a mais amada para desembaraçar os cabelos molhados, e não é à toa que já ganhou o prêmio de melhor escova do mundo. Indicada para todas as texturas capilares. 

Keune Care Derma Regulate Shampoo Antioleosidade – Tem aqui
“O Shampoo Antioleosidade Derma Regulate de Keune regula a produção da oleosidade no couro cabeludo, mantendo os fios limpos e saudáveis por muito mais tempo, até a próxima lavada.
Com exclusiva Tecnologia Derma Control Complex, ele promove a remoção e o controle do excesso de oleosidade dos fios e reequilibra as funções das glândulas sebáceas.”

Aveda Botanical Repair Intensive Strengthening Masque Light – Máscara – Tem aqui
“Instantaneamente fortifica e repara profundamente e intensamente os cabelos, de dentro para fora.
Formulado para condicionar sem pesar os fios.

Aveda Botanical Repair™ possui o exclusivo pure-fume™ aroma com ylang-ylang certificado orgânico, rosa, manjerona e outras essências de plantas e flores.”

EXTRA
Fronha de seda de Mulberry – Nacional Silks – tem aqui 

Assista os outros vídeos de favoritos:
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?