Menu
Cabelos

Testei a aprovei a escova secadora de cabelos bivolt de 1300w

Já tiveram curiosidade de testar uma escova secadora de cabelos ? Pois vem que eu te conto tudo.

Pois é, depois de muitas indicações me rendi a tal escova secadora (tem aqui). Demorei uns dias para me acostumar com ela mas agora eu amo. Me ajudou muito na função de manter o cabelo em ordem sem precisar de habilidades.

Aperte o play para assistir.

 

Sobre a escova…

O modelo da minha é a Escova Secadora Britânia BES24P Compact Bivolt – 1300W

“Com 1300W de potência, conta com tecnologia Ìon Tourmaline, que eliminam a estática gerando maciez e eliminando o frizz, mantendo a umidade natural dos fios. Além disso, são 3 temperaturas e 2 velocidades: perfeita para todos os tipos de cabelos.
Desenvolvida com alta qualidade, possui revestimento em cerâmica que alcance de altas temperaturas e muito mais rápida.
Outro diferencial, é tecnologia Luz Infrared, que evita danos aos fios, ressecamento excessivo, antifrizz e sela as cutículas capilares.
Vem ainda com aberturas de ventilação que garante melhor abertura para a passagem de calor, proporcionando uma secagem mais rápida e eficaz.”

Como viram, eu amei a escova. Achei o fato dela ser bivolt perfeito para viagens.

Não dá conta de secar os meus cabelos, então preciso secar metade com o secador antes e depois usar a escova. Mas quem tem poucos cabelos poderá resolver em um passo só.

Achei perfeita para tirar marcas dos fios e dar volume, é para isso que eu comprei.

Não esqueça de deixar secar pendurada para não amassar a escova e fazê-la durar mais.

Onde comprar ?

Comprei aqui no Magalu

Quanto ?

de R$ 265,00 por R$ 154,90

Siga meu canal de promoções e descontos: https://t.me/centraldepromos

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?