Menu
Beleza / Pele / TOP 10

TOP 10 Favoritos de Junho | Produtos de skincare, cabelos e make

DIA de TOP 10 Favoritos de Junho com  QUERIDINHOS DE SKINCARE, MAKE E CABELOS.

Hoje temos vários produtos inéditos e alguns já conhecidos de vocês. Espero que amem o vídeo.

APERTE O PLAY OU CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR.

Agora vamo aos detalhes dos produtos que mostrei no vídeo.
➜ Creme Hidratante Shiseido – Waso Shikulime Mega Hydrating Moisturizer – Tem aqui

“Hidratante produzido com o Limão Shikuwasa que equilibra a barreira de defesa da pele e retém a umidade por 48 horas*.
A sua textura cremosa tem perfeita absorção, deixando a pele nutrida, equilibrada e com aspecto saudável.
Com mais de 200 protótipos testados, o WASO Shikuwasa Creme Mega Hidratante é o produto de uma jornada sensorial para encontrar o equilíbrio perfeito entre textura, frescor e espalhabilidade que atenda às necessidades da pele mais jovem e ideal para peles normais a secas.”

Gel Calmante Contorno de Olhos Bioderma Sensibio EyeTem aqui

“Sensibio Olhos é um gel calmante e revitalizante para o contorno dos olhos que reduz a sensação de desconforto e irritação na região da pele dos olhos.
A pele fica mais resistente e mais protegida contra as agressões externas, o que a torna menos reativa. Formulado com ingredientes ativos rigorosamente selecionados, sem fragrância, Sensibio Olhos garente ótima tolerância cutânea e ocular”

➜ Hidratante Bisyou Acqua 360 – Tem aqui use o cupom CINTHIA10 para ter desconto

O Acqua 360 é um hidratante revolucionário que proporciona uma hidratação #DeDentroParaFora. Possui ativos biomiméticos (idênticos ao que nosso corpo produz) que hidratam profundamente, reparam a barreira protetora da pele, evitam a perda de água e suavizam linhas e rugas.”

Máscara Facial Hidratante Marina Smith BióticaTem aqui

“Máscara facial para todos os tipos de pele. Marina Smith Biótica tem ação hidratante imediata, emoliente e antioxidante, além de ser refrescante.

Protege a função barreira e o sistema imunológico da derme. Confere toque seco, além de aumentar a elasticidade e reduzir as lesões causadas pela acne. Sua pele com um aspecto saudável outra vez!”

Aveda Rosemary Mint Shampoo PurificanteTem aqui

Shampoo purificante feito com 97% de ingredientes naturais* – formulado com micelas e vinagre branco clareia gentilmente os cabelos, enquanto o aroma revigorante com alecrim, hortelã-pimenta e hortelã orgânicos, ingredientes comprovadamente energizantes, despertam os sentidos e melhoram a concentração.

Deixa os cabelos limpíssimos, restaurados e brilhantes. Micelas removem gentilmente acúmulo de produtos e outras impurezas sem perturbar o equilíbrio natural do couro cabeludo e cabelos.”

Primer Facial Benefit Cosmetics THE POREfessional LiteTem aqui

O primer The POREfessional Lite tem o poder do primer The POREfessional com uma fórmula especial que é 73% a base de água para trazer o efeito de leveza.

• Minimize instantaneamente a aparência de poros por até 12 horas*
• O uso do primer facilita uma aplicação de maquiagem uniforme no rosto e que dura até 12 horas *
• Ultra leve com uma sensação refrescante que deixa a pele respirar”

Kérastase Chronologiste Regenerant Pré-ShampooTem aqui

“Pré-shampoo regenerador enriquecido com Ácido Hialurônico, Abyssine, Vitamina E e Carvão Purificante. Um novo gesto para sua rotina de cuidados com os cabelos.
Quando utilizado antes do shampoo, este luxuoso gel negro remove até 96% mais partículas de poluição, desobstrui os poros e renova o couro cabeludo”.

Máscara Facial Dior – Dreamskin 1 Minute MaskTem aqui

Dreamskin 1-Minute Mask, uma fórmula peeling aperfeiçoadora ainda mais hidratante. Tão poderosa que a sua pele parece revitalizada em apenas 60 segundos, deixando-a suave e confortável.

Instantaneamente, a ação peeling de Dreamskin 1-Minute Mask esfolia a pele suavemente e elimina todas as suas imperfeições: os poros parecem corrigidos, a textura da pele parece mais lisa e a tez é instantaneamente iluminada. Liberta de marcas de cansaço, a pele irradia, luminosa com uma nova perfeição.”

MyClarins Re-Move Purifying – Gel de Limpeza FacialTem aqui

Clarins MyClarins Re-Move Purifying Cleansing Gel 125ml é um gel de limpeza que forma uma espuma que remove as impurezas de forma eficaz, deixando a pele intensamente limpa, purificada e reequilibrada.

A sua textura azul gelada respeita as peles mais frágeis e delicadas e atenua os efeitos desidratantes da água calcária, além dos efeitos nocivos da poluição”.

Batom Cremoso Lancôme L’Absolu Rouge CreamTem aqui: Drama MatteTem aqui

O icônico batom L’Absolu Rouge Cream agora com uma nova fórmula enriquecida com 30% de balm hidratante a partir do ingrediente exclusivo de Lancôme, o Extrato de Grand Rose, com uma textura ultra cremosa e uma aplicação suave, proporcionando lábios nutridos e inegavelmente confortáveis.

A nova fórmula também conta com microesferas de ácido hialurônico, aliando cuidado e hidratação por até 18 horas. L’Absolu Rouge Cream conta com cores vibrantes, luminosas e atemporais em uma embalagem ainda mais elegante e sensual”.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?