Menu
Beleza / Pele / TOP 10

TOP 10 – Favoritos de Julho de Skincare, cabelo e maquiagem

Mais um TOP 10 no ar com os produtos Favoritos de Julho de Skincare, cabelo e maquiagem

Este mês dos favoritos saíram mais rápido e temos muitos lançamentos ótimos e outros produtos já consagrados. Afinal aqui sempre tem os 10 produtos que mais usei no mês que passou

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Sérum Facial Esthederm – Intensive Retinol Oil SerumTem aqui:

“Intensive Retinol Oil Sérumtem como alvo todos os tipos de rugas, inclusive as profundas, e melhora a firmeza da pele. Ele neutraliza as rugas profundas através do estímulo da síntese do colágeno e glicosaminoglicanos (grandes moléculas de sustentação e firmeza da pele) para ajudar a reduzir os sinais do envelhecimento. Textura inovadora em óleo leve. Contém uma combinação de óleos nobres: Damasco, Tiger Nut e Meadowfoam.”

Creme Antiolheiras Nivea – Cellular Luminous 630 AntispotTem aqui

LUMINOUS 630® Antispot Antiolheiras é um uniformizador para área dos olhos com ação em nível celular que equilibra a pigmentação irregular e a produção de melanina, reduzindo o aspecto escuro das olheiras.

Sua fórmula conta com cafeína energizadora, um ingrediente natural que diminui as bolsas e a aparência de olhar cansado. Revitaliza imediatamente para um olhar descansado.
Hidrata a pele e ainda conta com Ácido Hialurônico, que hidrata a pele ao redor dos olhos e combate linhas finas e rugas.”

Sabonete Líquido Facial Bioré – Marshmallow Whip Rich MoistureTem aqui

“O sabonete facial Bioré Marshmallow Whip Rich Moisture limpa suavemente, protegendo a hidratação natural da pele. Proporciona maciez e hidratação intensa.

Este sabonete facial apresenta uma espuma ultra leve e cremosa como marshmallow, de fácil enxágue. Fragrância floral suave de mel.

Com a inovadora tecnologia de limpeza SPT em sua fórmula, Bioré Marshmallow Whip Facial Cleansing diminui a penetração do surfactante durante o uso e evita a perda do fator de hidratação natural da pele. Essa tecnologia torna possível, então, que os produtos sejam recomendados para todos os tipos de pele”.

Soothing Toning Lotion – Tônico FacialTem aqui

O Tônico Facial Clarins Soothing Toning Lotion remove as impurezas da pele enquanto respeita e protege a microbiota da pele, sem deixá-la ressecada. Especialmente formulado para a pele muito seca ou sensível, os extratos de plantas da fórmula ajudam a reconfortar a pele, deixando-a fresca e perfeitamente limpa.

É um tônico refrescante com as notas florais frutadas de Limão, Cardamomo, Frésia, Magnólia, Peônia, Damasco e Almíscar Branco.”

MyClarins Re-Fresh Hydrating Beauty Mist – Bruma FacialTem aqui

A Bruma Facial Clarins MyClarins Re-Fresh Hydrating Beauty Mist 100ml é uma verdadeira água de beleza. Com uma composição floral e frutada, ela será a sua aliada todos os dias nos cuidados com a pele. Além de preparar a pele para receber a maquiagem ou os cremes de tratamentos, ela hidrata profundamente e deixa a pele mais luminosa dia após dia.”

Emulsão fácil Clarins Plant GoldTem aqui

Com origem 100% natural, uma inovação Clarins altamente sensorial. Uma fórmula dupla exclusiva: a primeira emulsão de óleo de Clarins, combinando o icônico óleo de tratamento Blue Orchid com uma emulsão com origem 100% natural, que se misturam na aplicação para criar uma textura leve e não oleosa com uma fragrância aromática natural”.

Hidratante Iluminador Bruna Tavares BT Marble – Rose GoldTem aqui

“O BT Marble Rose Gold é um hidratante gel iluminador com pérolas de brilho rosa e dourado, que proporciona hidratação e brilho instantâneo.
Sua fórmula é enriquecida com Pantenol e Óleo de Coco, que nutrem e melhora o viço natural da pele. Possui um blend de extratos de Chá Verde e Extrato de Algas, rico em vitaminas com potente ação antioxidante, além de auxiliar na produção de colágeno.”

Phyto-Lip Twist Sisley – Batom – 1 – NudeTem aqui

“Cor, tratamento e brilho num só “twist”. Phyto-Lip Twisté um balm com cor, colorido como um batom de lábios e brilhante como um gloss. Fácil de aplicar, deixa os lábios macios, hidratados, visivelmente mais lisos e preenchidos, graças a sua fórmula feita com um cocktail de ativos de origem vegetal.

Paleta de Blush Nars Afterglow Cheek PaletteTem aqui

“Uma paleta de blushes de edição limitada com seis tons de Blush para um toque natural de cor. Descubra o melhor brilho da NARS com uma nova paleta com seis tons de Blush.
Brilhe com ousadia com tons lindamente construíveis – de pêssego puro e cintilante ao vermelho mate impactante – que proporcionam uma onda natural de cores.
Pigmentos em pó superfinos e micronizados garantem uma aplicação irresistivelmente macia e misturável. Brilho ilimitado. Edição limitada.”

Serum Nutritivo Noturno Kérastase – Nutritive 8h Magic NightTem aqui

“Kérastase apresenta 8H Magic Night Serum que oferece nutrição enquanto dorme. Um sérum para uso noturno que nutre intensamente os cabelos ressecados ao longo de 8 horas. Perceba os fios mais macios e fáceis de pentear no dia seguinte.

Infundido com extrato do rizoma de íris e um complexo de 5 vitaminas, este sérum de tratamento noturno é absorvido profundamente pelos fios para um cabelo mais macio, nutrido e fácil de pentear na manhã seguinte”.

Perfume Amyi Eau de Parfum VIIITem aqui

“AMYI VIII é o primeiro perfume brasileiro finalista ao prêmio “The Art and Olfaction Awards” na categoria Perfumaria Independente.
Este perfume possui notas especia das e frutadas que evoluem para uma assinatura inusitada de erva flouve francesa em contraste com o calor do âmbar e a maciez da camurça branca. Uma fragrância que não poderia ser mais intrigante.
Família Olfativa: Âmbar Amadeirado”

Veja mais vídeos de favoritos de 2022
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?