Menu
Beleza / corpo / Pele / TOP 10

TOP 10 Favoritos do mês de maio | Skincare, cabelo e maquiagem

Mais um TOP 10 Favoritos do mês no ar com queridinhos de skincare, cabelo e maquiagem.

E como a maioria dos meus escolhidos são vendidos na Época, pedi uma super promo para vocês. Promo com brindes em todo site e desconto em que todas as marcas que eu citei no vídeo.

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Vamos a promo, os descontos só valem hoje e amanhã então não dê bobeira
➜  Promo geral para o site todo

Ganhe 1 mini perfume + 1 mini skin em todas as compras acima de R$399 usando este link

➜ Promo especial para o lançamento de Biossance

Ganhe 3 minis de Biossance nas compras da marca acima de R$399 usando este link aqui

Agora os produtos que foram meus escolhidos.

➜ Sérum Preenchedor Biossance – Pedptídeos de Cobre e EsqualanoTem aqui:

“Elasticidade, firmeza e hidratação instantânea e de longa duração.
Nosso exclusivo Complexo de Rápido Preenchimento envolve a pele em uma hidratação continua e nutritiva, ele une três ingredientes hidratantes de alto desempenho.
O Peptídeo de Cobre Azul é clinicamente comprovado por estimular a produção de colágeno e melhorar a elasticidade da pele, preenchendo as linhas e deixando-a mais firme e hidratada”.

➜ Creme Corporal Firmador Biossance – Cafeína e EsqualanoTem aqui

“Tratamento corporal tonificante que hidrata e suaviza a pele com cafeína e niacinamida.
A cafeína firma, a niacinamida suaviza e o esqualano hidrata. Combinamos estes ingredientes para nutrir, tonificar e restaurar a elasticidade da pele. Textura cremosa, de rápida absorção e que não deixa a pele oleosa e/ou com a sensação de estar pegajosa”.

➜ Creme Anti-Idade Para Área Dos Olhos Esthederm – Excellage Eye ContourTem aqui (com 15% de desconto em toda marca até 26/06)

“EXCELLAGE EYE CONTOUR combina tecnologia, eficácia e uma experiência sensorial única para devolver densidade, nutrição e luminosidade para a região dos olhos.
EXCELLAGE EYE CONTOUR reduz rugas, redensifica e nutre a pele com resultados duradouros, além de suavizar bolsas e olheiras, através de uma fórmula com ação completa”

➜  Sérum Facial Shiseido – Ultimune Power Infusing ConcentrateTem aqui (com 15% de desconto em toda marca até 26/06)

“O sérum ajuda a fortalecer a imunidade e barreira de defesa da pele, aumenta a radiância, suavidade e resiliência para um resultado saudável e vibrante.
Nosso premiado sérum agora foi atualizado com o The Lifeblood™. O sérum ativa o poder de defesa interno da pele e ajuda a prevenir os danos do envelhecimento, enquanto promove constantemente a circulação da beleza da pele para uma pele saudável e vibrante. Experimente mudanças visíveis na suavidade, radiância e resiliência.
Ativa o poder de imunidade da pele”

➜  Rejuvenescedor Facial Avène A-Oxitive NoiteTem aqui (com 15% de desconto em toda marca até 26/06):

A-Oxitive Noite é um potente renovador celular, que corrige e recupera a pele dos danos causados pelas agressões externas ao longo do dia, enquanto restaura as reservas fisiológicas de Vitamina A e aumenta as defesas naturais da pele para ajudar a formar um escudo contra as agressões externas e os danos oxidativos.”

➜ Máscara de Hidratação Clarins – Total Eye HydrateTem aqui (com 15% de desconto em toda marca até 26/06):

“A máscara refrescante de hidratação em creme-gel – com a Orgânica Folha da Vida super refrescante – revive instantaneamente os olhos cansados para um efeito refrescante e descansado.
Sua textura leve e rapidamente absorvida pela pele. Use-a como uma máscara expressa de 10 minutos ou deixe-a a noite inteira para uma dose intensiva de hidratação enquanto você dorme. Pode ser utilizada de manhã para manter seus olhos hidratados o dia inteiro. Há mais de 60 anos, desde 1964”.

➜ Stephen Knoll Cleansing ConditionerLink aqui (com 15% de desconto em toda marca até 26/06)

“O Cleansing Conditioner Stephen Knoll é um tratamento purificante em creme que limpa sem ressecar, tonifica e acalma o couro cabeludo sensível e hidrata com suavidade os fios, deixando os cabelos leves, com balanço natural com brilho.
Tonifica e acalma proporcionando alívio e refrescância para o couro cabeludo.
Limpeza suave que purifica e controla a oleosidade. Desobstrui os poros e contribui para o crescimento saudável dos fios. Repara a fibra capilar e a deixa mais resistente”.

➜  Sombra Líquida e Primer 2×1 Bruna Tavares BT Velvet Tons ColoridosTem aqui

“BT Velvet 2×1, primer e sombra líquida com acabamento aveludado, destaque e olhar com cores incrivelmente pigmentadas e secagem rápida.
Possui textura cremosa, confortável, fácil de esfumar e de longa duração.

➜ Vibrador Lubs – Bliss BulletTem aqui (com 15% de desconto em toda marca até 26/06)

O Bliss Bullet é potente, versátil, fácil de usar e com design minimalista – para abraçar todos os gêneros.
Ele pode ser usado em várias regiões do corpo: no clitóris, períneo, mamilos, dobrinhas… São diversos caminhos para explorar e se deliciar”.

Espero que tenha gostado desta parceria no vídeo de favoritos e aproveitem as promos e brindes.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?