Menu
nacional / Pele / review

Testando | Máscara Preta Facial RK by Kiss Charcoal Peel-Off

Mais um produto de pele testado e aprovado. Com um preço super legal, a máscara Preta Facial RK by Kiss Charcoal Peel-Off tem resultado praticamente igual a outras máscaras pretas que eu já tinha testado antes.

Ótima para pele oleosa e com cravinho, ela ajuda na limpeza da pele e controla a oleosidade.

Sobre o produto…
“Máscara Preta Facial Charcoal Peel-Off RK by Kiss com carvão ativado e ação purificante. Sua fórmula auxilia na remoção de cravos, limpeza de poros e no controle de oleosidade. Proporciona limpeza profunda, além do reequilíbrio da pele.
Indicado: Para todos os tipos de pele.
Modo de Usar: Com a pele limpa e seca, aplique uma camada em todo o rosto, evitando a área dos olhos, sobrancelhas e dos lábios. Deixe agir por 20-25 minutos ou até a secagem completa. Gentilmente, retire a máscara a partir dos cantos externos. Enxágue com água morna para remover os vestígios da máscara. Utilize 1-3 vezes por semana.
Para melhores resultados, utilize também a Espuma de Limpeza RK da linha Carvão Detox da RK by Kiss.”

Sempre que falo destas máscara eu deixo claro que ela tira mais pelinhos que você não imaginava que tivesse do que cravo, mas mesmo assim eu amo demais o resultado.

Afinal, tem gente que espera que basta aplicar uma máscara desta que até os cravos mais profundos serão removidos, e isso não acontece. Ela ajuda retirar aquela película que acaba envolvendo os cravos, o que vai facilitar na remoção depois, e tira os cravos que são mais soltos sem agredir a pele e deixa-la marcada.

Eu amo usar este tipo de máscara em um processo de limpeza. Primeiro eu limpo a pele no banho com o vapor do chuveiro para abrir bem os poros.

Depois seco a pele e aplico uma camada homogênea de máscara. Não pode ficar nem tão fina nem tão grossa para ter um bom resultado.  As vezes eu aplico no rosto todo, mas 80% das vezes eu aplico somente na zona T que é minha área oleosa.

Deixo secar bemmmm e vou tirando devagar. Ela puxa mesmo os pelinho mas junto com eles dá para notar os cravos superficiais saindo. Principalmente se você vai retirando devagar e puxando meio de ladinho. Se sobrar algum pedacinho é só tirar com água.

Uso duas vezes por semana no calor e uma vez por mês no frio.

Mas o que mais gosto nela é que ela realmente reduz a oleosidade e por tirar essa camada de pele morta, facilita a penetração dos cremes que eu aplico em seguida.

Então ao mesmo tempo que ela vai decepcionar quem espera que ela tire todos os pontos pretos existentes, vai agradar quem espera um resultado possível para uma simples máscara e quer a pele mais lisinha e menos oleosa.

Eu uso estas máscaras pretas há quase 10 anos e adore a máscara Preta Facial RK by Kiss Charcoal Peel-Off . Super aprovada e um ótimo custo benefício. Com certeza comprarei mais.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui – link com desconto de 18% para leitores)
Quanto ? R$29,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?