Menu
corpo / nacional / review

Corpo | Bastão para Áreas Ressecadas da Natura

Natura bastão HidratanteFaz um tempão que não falo de hidratantes corporais né ? Afinal, é algo que raramente uso por preguiça. Mas agora no frio o meu amiguinho tem sido o Bastão para Áreas Ressecadas da Natura que desde que chegou aqui em casa eu não fiquei nem um dia sem aplicá-lo.

Bom, eu odeio passar hidratantes no corpo pois como eu sempre digo…o corpo é muito grande, então meu foco é só no rosto ahahah. Além de que odeio me sentir melecada.

No frio eu acabo me rendendo ao produtos de banho com enxágue (adoro o da Nivea) mas nos pés não há muito o que fazer, tem que rolar um hidratante mesmo e se for em bastão que eu possa aplicar direto, melhor ainda.

Natura bastão para áreas ressecadas

O Bastão para Áreas Ressecadas Natura Todo dia com aroma Macadâmia Marcante é docinho e uma delícia. Mas além do cheirinho ser gostoso, ele é a coisa mais prática do mundo.

Ele tem formato de um desodorante em bastão e vem em uma embalagem muito bonita e muito bem feita. Ela é pequena, tem um acabamento todo lisinho, sistema de funcionamento excelente e é a coisa mais prática do mundo para deixar ao lado da cama e aplicar antes de dormir.

Meu marido comprava um super hidratante neste formato bastão há vários anos, nas farmácias americanas. O produto era bom, era prático, mas a embalagem era toda feia e o cheiro não era legal. Eu até que tentava usar mas deixava de lado.

Eu também já falei de um orgânico que comprei no Canadá aqui, que era para as mãos, mas eu acabava usando nos pés também.

Sobre o produto…

“O Hidratante em Bastão Macadâmia Marcante é uma alternativa prática para cuidar e proteger as áreas específicas do corpo que costumam ficar mais ressecadas em dias mais frios, como: cotovelos, joelhos e calcanhares. Sua fórmula possui absorção rápida e é rica em manteiga de karité e óleos vegetais, que ajudam a prevenir o ressecamento da pele. Embalagem prática.

Diariamente aplicar nas extremidades mais ressecadas do corpo, como cotovelos, joelhos, mãos e pés, em movimentos circulares. Exceto rosto. Reaplicar o produto sempre que sentir necessidade.”

Bastão hidratante macadâmia da Natura

A minha rotina com o produto…

Eu tomo banho para dormir e tal, deito na cama (depois de ter passado todos os creminhos do rosto, que este sim, são váaarios), aplico o bastão nos cotovelos, joelho e pés e em seguida coloco uma meia daquelas fofinhas. No dia seguinte meus pés estão super macios e com a pele fininha.

Mas sinceramente eu nunca tive a pele do pé muito ressecada, então não sei se ele dá conta de quem realmente precisa de uma super hidratação (o marido não conseguiu usar por conta do cheiro adocicado). No meu caso eu amei pelo cheirinho, pela textura, que é densa mas o melhor ainda é a praticidade de aplicar com o próprio bastão. Para mim ele está sendo super interessante mas em breve falarei de outro que o marido gostou.

Se alguma de vocês tem a pele mais ressecada e já usou este produto, me contem o que acharam e se ele é realmente eficaz.

.

Onde? Aqui no site da Natura ou com as revendedoras da marca.

Quanto ? 35 reais.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?