Menu
importado / Makeup / review

Testando | Primer corretor One Step da Stila

stila_one-step

Hoje tem resenha de uma categoria que vocês amam. Primers. Eu comecei testar o Primer corretor One Step da Stila em maio deste ano, mas foi agora neste mês que fiquei no Panamá, que ele foi o primer oficial e consegui testá-lo bem direitinho, no sol, no calor e na umidade e aqui vai…

stila_one-step_primer

O  Primer corretor One Step da Stila é um primer corretor multifuncional lindo, tecnológico, que além de melhorar a pele antes da maquiagem, tem cores que ajudam camuflar imperfeições enquanto trata.

Sobre o produto…
Consiga uma pele perfeita em um passo! Este sérum inovador em tripla-hélice corrige instantaneamente o tom, clareia e cobre as imperfeições para uma pele impecável sem complicações. Além disso, ele funciona como pré-maquiagem com propriedades anti-idade, graças ao complexo Youth Revival Bio-Available Mineral da Stila.

O produto contém 3 corretores iluminadores: verde – que neutraliza instantaneamente a vermelhidão e cobre as manchas. Lavanda – que neutraliza os tons amarelados para um look vibrante e energizado. Pêssego – clareia, ilumina e ajuda a diminuir a aparência das manchas de sol.

A fórmula leve e cremosa se funde à pele de forma imperceptível, não entope os poros nem se acumula nas linhas de expressão.”

Eu já amava este primer BB cream da Stila (contei aqui), e este foi mais um super aprovado. Aliás, adoro os produtos de pele da marca. O corretivo iluminador deles é um dos que eu mais curti até hoje.

stila_one-step_corretor

Como podem ver o primer tem uma base trasnparente e as outras 3 cores corretoras como explicado acima. Você aperta a válvula pump e as cores saem todas juntas. Depois é só misturar mais e aplicar no rosto.

A fórmula é suave, fácil de espalhar e nada oleosa. Absorve rapidamente e ajuda controlar a oleosidade e manter a base no lugar. As cores realmente ajudam camuflar imperfeições, principalmente o verde que é o que mais parece e que ajuda disfarçar a pele avermelhada.

Ele deixa um brilho muito sutil que deixa a base que vai por cima mais luminosa e bonita. Vejam que na foto ele parece que deixa a pele colorida, mas ele não tem função de base, somente um primer corretor que funciona para todos os tons de pele.

Além disso, dizem que tem o tal complexo que trata a pele conforme a pessoa faz uso contínuo.

Mais um produtinho da Stila que eu adorei. Alguém aí já testou ?

 

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 164 ou 10x de R$ 16,40

Veja abaixo outras resenhas de produtos Stila…

Testando | Convertible Color (blush cremoso e batom) da Stila

Dois corretivos potentes | Stila e Make Up For Ever

Testando | Stay All Day 10-in-1 HD, o BB cream da Stila 


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?