Menu
importado / Makeup / Pele

Testando | Stay All Day 10-in-1 HD, o BBcream da Stila

primer_stila_capa No primeiro Hot Now da Sephora (conte aqui), recebi este Stay All Day 10-in-1 da Stila. E depois de tanto tempo usando, vou contar um pouquinho sobre este que é sem dúvida o meu BB Cream favorito até hoje.

Na verdade eu nunca imaginei este produto como um BB Cream pois praticamente todos os produtos desta categoria tem FPS e este não. Mas como até hoje não me adaptei 100% a nenhum BB Cream, enxerguei este da Stila como um primer com inúmeros benefícios e usei como tal.

Aliás, a Stila é uma marca que tem excelentes produtos mas infelizmente ainda é pouco conhecida aqui no Brasil. Eu amo várias coisas que tenho da marca.

hot_now_3

Sobre o produto…

Um luxuoso all-in-one BB Cream que melhora a aparencia e o toque da pele. Cria uma pele impecável para uma maquiagem sem falhas.
Ideal para todos os tipos e tons de pele, essa revolucionária oil-free fórmula é composta por micro partículas que escondem as imperfeições e reduzem a aparencia das rugas.
Essa fórmula de longa duração ajuda a reduzir manchas vermelhas, irritações na pele, o tamanho dos poros e ajuda a controlar a oleosidade da pele.”

Como podem ver na foto da embalagem, o Stay All Day 10-in-1 é um produto que bastante tecnologia e uma série de ingredientes que tratam a pele.

Usei quase metade do meu até agora e aí vai a minha opinião…

primer_stila-bbcream

A textura dele é bem cremosa, tem um tom bege amarelado, mas é indicado para todos os tipos e tons de pele. Depois de espalhado percebo que ele praticamente não adiciona cor, diferente da maioria dos BB Creams que testei e deixavam uma cor bizarra.

Ele é um pouco denso, mas bem fácil de espalhar. Na hora da aplicação parece que vai deixar a pele oleosa mas depois de seco deixa a pele macia e sequinha. Ele forma uma camada finíssima na pele que mal dá para perceber. Ajuda a minimizar as linhas e os poros, mas nada absurdamente significante se você tiver linhas muito profundas ou poros muito dilatados.

Mas eu amei usá-lo como primer. A base dura mais, fica mais fácil de aplicar e a pele fica parecendo mais saudável, lisinha e tratada. Por não ter fps, é um excelente BB Cream para ser usado a noite e em fotos com flash. Sem contar que com o uso contínuo, percebo que ele ajuda melhorar o aspecto da pele e controlar a oleosidade. Sem dúvida é o único BB Cream que realmente amei até hoje, e um dos primes que mais amei também.

Super, mega aprovado.

E vocês já testaram este ? Tem algum produto da Stila que amam e indicam ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 179,00 ou 12x de R$ 14,92

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?