Pele review

Testando | Protetor solar Anthelios Airlicium Antioleosidade

protetor_airlicium

Sabe aquele produto que você aplica na pele e na primeira vez e já sabe que amou ? Assim aconteceu com o novo protetor solar Anthelios Airlicium Antioleosidade da La Roche Posay que foi desenvolvido para pele brasileira. Mas como vocês sabem que aqui os testes são demorados, usei por algumas semanas e sim, ele continua aprovado e aí vai a resenha.

protetor_solar_airlicium

Eu já usei vários protetores solares da La Roche e o último que eu tinha gostado era este aqui. Mas o Anthelios Airlicium é sensacional. Com certeza o melhor protetor que conheci em 2014 e acho que o o que mais gostei até hoje para ser bem sincera.

Sobre o produto…

“Após cinco anos de pesquisa e centenas de fórmulas desenvolvidas, os laboratórios La Roche-Posay encontraram na ciência espacial o ativo Airlicium, capaz de prolongar o controle da oleosidade e umidade da pele, proporcionando uma sensação de pele limpa por 9 horas*.
Este ativo, desenvolvido inicialmente para capturar poeira interestelar em operações espaciais, teve seu uso em dermocosméticos patenteado pela L’Oréal para trazer tecnologia de ponta às suas formulações. Composto por micropartículas matificantes, encapsuladas em 99% de ar, controla dinamicamente o brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

Anthelios AIRlicium ainda traz um efeito blur para a pele, proporcionando o disfarce dos poros e imperfeições devido ao efeito óptico de dispersão da luz, o que torna as irregularidades menos visíveis. O protetor é oil free, sem parabenos, é resistente à água e ainda possui água termal de La Roche-Posay.”
* Teste com 120 consumidores, autoavaliação, 9 horas após a aplicação, considerando 78% das mulheres.

protetor_airlicium_antioleosidade

A textura dele é muito leve e gostosa de aplicar. Hoje, depois de um tempo usando eu já nem noto mais, mas na primeira vez, achei incrível e super diferente.

Ele tem um cheirinho bem agradável, não deixa a pele branca, absorve rápido, deixa a pele super sequinha e ajuda controlar a oleosidade. Claro que quem tem a pele mega oleosa e vai ficar no sol não será feliz somente usando ele pois não é milagre, mas ajuda muito.

E sim, gostei mais do que o da Roc. Talvez por ser mais leve, mais fácil de aplicar e funcionar super bem com a pele oleosa.

E vocês já testaram ?  O que acharam ?

.

Onde ? Ganhei da marca. Tem aqui na Época
Quanto ? R$ 78,00

You Might Also Like...

  • Louise Garcez de Sena Farias
    dezembro 22, 2014 at 2:26 pm

    Oi, Cinthia! Td bem? Desculpa te incomodar, mas vc poderia me passar a lista de ingredientes? Vc sabe onde posso encontrar a Skin Illusion nas 3 cores mais claras? Tb amo essa base e não acho em lugar nenhum! Agradeço desde já e te desejo Boas Festas p/ vc e sua família!

  • Paula
    dezembro 22, 2014 at 6:00 pm

    Tenho lido tantas resenhas positivas desse produto que até estou com vontade de dar mais uma chance pra linha Anthelios (não gostei de nenhum protetor da La Roche que testei até hoje, apesar da dermato sempre recomendar).
    Pena que só tem FPS 30… Sabes se vão lançar com proteção mais alta?

  • Denise
    dezembro 22, 2014 at 9:31 pm

    Oi Cinthia gosto muito do blog e entre todos que visito escolhi vc pra fazer uma pergunta: Me diz um batom favorito, um coringa mesmo…quero comprar um batom mas são tantas opções e preços então decidi investir em um bom e bonito mesmo…tenho alguns baratinhos queria investir um pouquinho…bjss

  • Carol
    dezembro 23, 2014 at 1:17 am

    Esse pretetor é tão confortável como os protetores japoneses?
    Faço a técnica do empilhamento (cremè manipulado + vitamina C + porotetor solar).
    Os protetores japoneses se comportam super bem com esse monte de produto, vc acha q esse da La Roche tb?
    Bjos

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 23, 2014 at 11:08 am

      OI carol, eu não usei ainda nenhuma japonês então não sei dizer. Mas tb uso vários produtos antes do protetor e não tenho problemas. Uso antioxidante, cerume, hidratante e depois ele.
      Bjs

  • Mary
    dezembro 23, 2014 at 6:11 pm

    Concordo com você Cinthia o melhor do ano.

  • Amanda Costa Góes
    setembro 2, 2015 at 8:14 pm

    Olá recentemente vi ele em uma versão de fps de 70 e gostaria de saber se ele é seco tanto esse de 30. Minha pele é um bacon RS
    muito oleosa! Aguardo ansiosa!

  • Vivianne
    setembro 11, 2015 at 12:37 pm

    Oi Cinthia tudo be? Vi sua resenha e me animei a comprar, vou fazer isso agora! Mas fiquei curiosa com duas coisas e queria saber quais sao para eu usar tb…
    Qual antioxidante você usa e o Cerume ( Nunca escutei falar, mas me interessei )…
    Ah e qual hidratante vc está usando? ( As s pele é oleosa ne?)

  • Lihz Stos
    novembro 23, 2015 at 7:34 pm

    Fiquei super curiosa em testar esse. Já havia testado o da Darrow e o da LBBS (que não larguei mais!)

  • May
    novembro 23, 2015 at 8:13 pm

    Eu usei o fator maior, acho que era fps 50. Gente a pele ficou muito branca, horrível!

    • Cinthia Ferreira
      novembro 23, 2015 at 9:18 pm

      Deve ser o 70. Eu ainda não testei esta versão. Mas este 30 é excelente.

  • Renato
    abril 18, 2016 at 11:46 am

    Qual a diferença do Anthelios airlicium gel-creme antioliosidade, para o Anthelios ac antioliosidade, ou anti-brilhor, qual o melhor para Pelé oleosa, que ajude a controlar a Oleosidade e a manter a pele mais jovem

    • Cinthia Ferreira
      abril 18, 2016 at 1:43 pm

      Oi Renato, o Airlicium é mais sequinho e melhor para pele oleosa.

  • Jessica
    junho 1, 2016 at 10:10 am

    Cinthia como vc protege a area dos olhos? Na recomendação do produto diz para evitar essa area. Fica sem proteção solar mesmo? Obrigada

    • Cinthia Ferreira
      junho 1, 2016 at 11:06 am

      Acabo protegendo com as bases e corretivos que tem fps. Mas ja usei cremes para olhos que tem fps tb. A clarins tem um.

  • anne
    junho 6, 2016 at 12:58 am

    Trabalho na rua e tenho sempre que usar protetor solar com fator alto. Tenho a pele mega oleosa e já testei de tudo. Apesar desse novo airlicium ser excelente questão controle de oleosidade, infelizmente minha pele não gostou dele, me deu espinhas. Tive que voltar pra o anthelius toque seco, apesar de não segurar bem a oleosidade.

  • Veronica Zanni
    julho 26, 2016 at 1:27 pm

    Desde que comecei a usar esse protetor, não quis mais saber de outro!! Pele sequinha e protegida o dia todo. Não vivo mais sem ele!! NOTA MIL!!!