Menu
Pele / review

Testando | Protetor solar Anthelios Airlicium Antioleosidade

protetor_airlicium

Sabe aquele produto que você aplica na pele e na primeira vez e já sabe que amou ? Assim aconteceu com o novo protetor solar Anthelios Airlicium Antioleosidade da La Roche Posay que foi desenvolvido para pele brasileira. Mas como vocês sabem que aqui os testes são demorados, usei por algumas semanas e sim, ele continua aprovado e aí vai a resenha.

protetor_solar_airlicium

Eu já usei vários protetores solares da La Roche e o último que eu tinha gostado era este aqui. Mas o Anthelios Airlicium é sensacional. Com certeza o melhor protetor que conheci em 2014 e acho que o o que mais gostei até hoje para ser bem sincera.

Sobre o produto…

“Após cinco anos de pesquisa e centenas de fórmulas desenvolvidas, os laboratórios La Roche-Posay encontraram na ciência espacial o ativo Airlicium, capaz de prolongar o controle da oleosidade e umidade da pele, proporcionando uma sensação de pele limpa por 9 horas*.
Este ativo, desenvolvido inicialmente para capturar poeira interestelar em operações espaciais, teve seu uso em dermocosméticos patenteado pela L’Oréal para trazer tecnologia de ponta às suas formulações. Composto por micropartículas matificantes, encapsuladas em 99% de ar, controla dinamicamente o brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

Anthelios AIRlicium ainda traz um efeito blur para a pele, proporcionando o disfarce dos poros e imperfeições devido ao efeito óptico de dispersão da luz, o que torna as irregularidades menos visíveis. O protetor é oil free, sem parabenos, é resistente à água e ainda possui água termal de La Roche-Posay.”
* Teste com 120 consumidores, autoavaliação, 9 horas após a aplicação, considerando 78% das mulheres.

protetor_airlicium_antioleosidade

A textura dele é muito leve e gostosa de aplicar. Hoje, depois de um tempo usando eu já nem noto mais, mas na primeira vez, achei incrível e super diferente.

Ele tem um cheirinho bem agradável, não deixa a pele branca, absorve rápido, deixa a pele super sequinha e ajuda controlar a oleosidade. Claro que quem tem a pele mega oleosa e vai ficar no sol não será feliz somente usando ele pois não é milagre, mas ajuda muito.

E sim, gostei mais do que o da Roc. Talvez por ser mais leve, mais fácil de aplicar e funcionar super bem com a pele oleosa.

E vocês já testaram ?  O que acharam ?

.

Onde ? Ganhei da marca. Tem aqui na Época
Quanto ? R$ 78,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins