Menu
Beleza / Pele / review

Tudo sobre o Creme Hidratante Facial Drunk Elephant Lala Retro Whipped Cream.

Testei e aprovei o Creme Hidratante Facial Drunk Elephant Lala Retro Whipped Cream e provavelmente será meu favorito do ano.

Eu já havia testado Drunk Elephant nas minhas viagens para os Estados Unidos, porém os 3 produtos que eu já tinha utilizado não me chamaram tanto a atenção como os que estou testando agora. E o Lala Retro é um deles.

O meu favorito sem dúvida é o Creme Hidratante Facial Drunk Elephant Lala Retro™ Whipped Cream (tem aqui) que tem uma textura incrível, uma composição perfeita e que realmente ajuda a recuperar a barreira de quem tem pele sensível.

Sobre o Drunk Elephant Lala Retro Whipped Cream…

“Este creme multifuncional resgata e restaura a barreira da pele, reforçando o manto ácido e protegendo contra fatores externos de estresse diários. Lala Retro™ é o sonho da pele cansada e ressecada.

Este creme multifuncional, composto por seis óleos africanos e um complexo de ceramidas derivadas de plantas, resgata e restaura a barreira da pele, reforçando o manto ácido e protegendo contra fatores externos de estresse diários. O polímero cruzado de hialuronato de sódio é absorvido com rapidez para promover a hidratação intensa. O fermento de chá verde da fórmula, rico em antioxidantes, ajuda a combater os sinais do envelhecimento. Repleto de ácidos ômega, o Lala ajuda a manter uma hidratação duradoura, formando uma camada protetora que ajuda a manter a qualidade ideal da pele.

Além de ter pH 5,2, a fórmula do Lala Retro™ possui uma textura cremosa intensa que não sufoca nem pesa na pele.

Drunk Elephant é uma marca 100% cruelty free certificada pela Leaping Bunny, ou seja, nossos ingredientes, fórmulas e cadeias de fornecimento são livres de testes animais”.

resenha lala retro

A embalagem…

A Drunk Elephant tem as embalagens mais bacanas do skincare, pois são embalagens jovens e coloridas, além delas terem um funcionamento totalmente único.

A parte mais legal é que são embalagens que não deixam o ar em contato com o produto, são fáceis de usar e tem vantagens extras, como a desse creme. Uma embalagem feita especialmente para preparar os smoothies, que são as “misturinhas” que a marca propõe para o usuário.

lala retro drunk elephant resenha

O que eu achei…

O Creme Hidratante Facial Drunk Elephant Lala Retro Whipped Cream tem uma textura maravilhosa. A palavra Whipped é um reforço para se referir a textura que é parecida com um chantilly.

É um hidratante que ao mesmo tempo que não pesa, é muito potente. Faz a pele ficar hidratada na hora, sendo um creme mais pesado mas que deixa a pele incrível da noite para o dia.

Eu optei por usar somente a noite pois durante o dia prefiro o Protini que é a versão antissinais da Drunk Elephant (tem aqui). Ressaltando que a noite ele cumpre o papel dele como ninguém.

A mistura de óleos e outros ingredientes da fórmula realmente recupera a barreira da pele.

Se você está acostumado a ter problemas usando ácidos ou qualquer outro tipo de produto que deixa a pele sensibilizada, o Lala Retro vai recuperar a barreira da pele e deixa-la muito mais saudável, lisinha e reluzente.

Como usar…

Recomendam de um a dois pumps para o rosto, colo e pescoço porém eu uso um pump só, pois dá pra aplicar o suficiente para o rosto e no pescoço e a pele mantém bem hidratada.

Se você tem a pele mais seca talvez precise de um pouquinho mais de creme, mas essa quantidade já é o suficiente pra maioria das pessoas.

lala retro oleo de marula

Para potencializar o resultado do Lala Retro eu sempre misturo uma gotinha do óleo de Marula da Drunk Elephant, inclusive é uma das indicações da própria marca.

Não tem necessidade, mas esse óleo junto vai deixar o creme ainda mais potente e recuperar a pele ainda mais rápido.

Com 15 dias de uso eu já senti uma diferença absurda na minha pele. Ficou totalmente recuperada do estrago que eu tinha feito com um ácido potente e parecia que não tinha nada.

Em 2 dias eu já senti a pele muito mais calma, sem a irritação que ela apresentava. A hidratação é duradoura e eu acordo com a pele super hidratada, sem transferir pra roupa de cama e a pele acorda muito macia.

Estou muito surpresa com o resultado, pois não é um creme que eu teria interesse se eu não tivesse testado antes, porém agora já é um dos favoritos da minha vida.

É um creme caro, que demanda investimento, portanto a black Friday é um excelente momento para aproveitar os descontos para testá-lo.

Pelos meus cálculos ele deve durar uns 5 meses de uso noturno.

Super aprovado.

Onde?

Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto?

R$ 529,00 ou 10 x R$ 52,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?