Menu
Makeup / review / Swatches

Review | Maquiagem Fluor

Depois da onda dos esmaltes em tons flúor, também vieram as maquiagens. Ano passado foi uma febre e pelo jeito as marcas continuam investindo nos tons para este verão.

Confesso que não sou nem um pouco fã da tal “tendência” e pelo menos até o momento ninguém corre o risco de me encontrar na rua com uma sombra flúor por exemplo.

Mas já vi algumas maquiagens legais com os tais tons, claro que quem usa precisa “segurar” o look para não parecer fantasiada.

Mas como ganhei este kit e sei que muuuuuitas meninas adoram, aí está. A marca é a Koloss, que até então eu nunca tinha testado.

Ganhei também uma sombra marinho e esta sim já usei e gostei bastante.

Uma forma que acho bacana de se usar, é apenas um delineado com um dos tons. Quanto mais jovem e mais colorida for sua personalidade melhor.

As sombras são bem pigmentadas e tem esferas refletoras de luz. São fáceis de espalhar e tem textura boa.

O grande ponto negativo é a sujeira que esse potinho nada prático faz. Não tem como usá-lo sem derrubar um pouco por onde quer que você esteja. Até minha câmera fotográfica ficou verde.

Os tons de gloss, tem mais brilho do que a cor propriamente dita. Este laranjinha por exemplo é super usável.

O verde sobre um um batom cereja por exemplo, só da para ver os brilhinhos verdinhos, pois a cor mesmo não aparece.

Só não gostei muito da textura. Ela não é tão “colante” mas é muito espessa (não escorre) mas eu prefiro gloss mais leve. Para mim é o tipo de gloss que aplico e depois de 5 minutos já quero tirar.

Ouvi dizer na Beauty Fair, que ele brilhava no escuro. Bom, se brilha só posso dizer que o meu deve ter vindo sem bateria, pois não está brilhando não..rsrs. Mas acho que o pessoal deve ter confundido com brilhar na luz negra, aí sim é possível.

Cores:Lumina neon (laranja), Green neon (verde) e Lumina neon (roxo). Ainda tem o Pink berry e o Solar (amarelo)

Quanto ?

Sombra: 9 reais e Gloss: 12 reais

Onde ?

Nas perfumarias que revendem a marca.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?