Menu
Lançamentos / Makeup / nacional / Swatches

Testando | Batom Stick Matte da Vult

Hoje eu mostro o Batom Stick Matte da Vult que recebi há algumas semanas e estão super aprovados. Quem me segue no instagram já deve ter visto várias fotos com eles e as meninas perguntando qual batom era. Então aí vai a resenha.

batom-stick-matte-vult

Quem é leitora já viu que eu adorei a última coleção de batons Vult e ele até foi um dos 10 produtos nacionais que eu mais gostei de 2015 (veja o post aqui). Então quando o Batom Stick Matte chegou por aqui eu já estava bem empolgada para testar.

Ele tem formato caneta retrátil igual ao chuby stick da Clinique só que com embalagem preta fosca e tampa transparente. Basta girar a base para que a ponta saia para fora da embalagem e não precisa apontar.

A coleção tem 12 cores lindas. Opções para quem gosta de nudes, rosas, roxos e vermelhos.

batom-stick-matte-vult-cores

A textura é cremosa, super fácil de aplicar, bem pigmentada e uniformes. Apenas a cor 11, que fica um pouco manchada e é mais fácil de deixar os lábios com o mesmo tom.

A fórmula é super confortável, não resseca os lábios, dura muitas horas e tem um cheirinho ótimo, coisa que me incomodava nos outros batons da Vult.

batom-stick-matte-vult-preferidos

Estes acima são os meus preferidos e são lindos. Este vermelho 10 é lindíssimo e a cor 03 é perfeito para o dia a dia. E abaixo as demais cores da coleção.

batom-matte-vult-cores

Acho que é o batom Stick Matte da Vult é o batom com melhor custo benefício que eu já testei. Lindo, bom, prático, com cheirinho gostoso e precinho mega camarada. Então se você estava esperando um batom baratinho para tentar uma cor diferente, este é uma boa opção. Os outros da Vult que eu gosto, são estes aqui.

.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? R$22,50 cada




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?