Menu
importado / Lançamentos / Makeup / Swatches

MakeUp | Batom Woodrose coleção MAC by Proenza Schouler

mac_proenza_schouler

Quem vive ligada nas parcerias de maquiagem já deve ter ouvido falar da coleção MAC by Proenza Schouler não é mesmo ? Uma coleção de verão com cores fáceis de usar e lindíssimas. São batons, blushes, lápis de olho e boca e um pincel.

Aqui no Temptalia você poderá ver a coleção toda, mas eu falarei do batom que ganhei de presente da Fê Fadigas.

mac_proenza_schouler_woodrose

A Fê comprou o meu nos EUA e eu quase morri com a surpresa. Amo botons nude e este é lindíssimo, exclusivo e sempre guardarei de lembrança.

mac_proenza_schouler_batom

O Woodrose tem acabamento lustre, que é um cremoso que deixa os lábios bem macios e ótimo para o dia a dia. Amo demais este tom de batom quando quero usar sombras mais coloridas ou um olho bem escuro.

A sombra que eu usei acima é esta da Laura mercier que eu comentei aqui e que é perfeita, incrível e falarei dela nos próximos posts.

batons PS

Estes são os 4 batons da coleção. O mais escuro parece ser lindo, não acham ?

mac_proenza_schouler_woodrose_hugme

Como é uma coleção super limitada e infelizmente a maioria não irá conseguir comprar, acabei procurando o meu batom MAC com acabamento e cor mais parecido com o Woodrose e o meu queridinho Hug Me, chega bem próximo ao tom.

O Hug Me é um tiquinho mais escuro mas também perfeito e curinga para usar com um olho mais trabalhado. São parecido, não acham ?

 

Onde ? A Fê Fadigas me trouxe de presente. Aqui no Brasil começa vender dia 28 agora e só na loja do Iguatemi SP. Já o Hug Me, tem aqui.
Quanto ? Nos EUA custou 22 dólares mas ainda não sei quanto custará aqui.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?