Menu
Makeup / Pele / Swatches

Mini bases | para não errar o tom.

Durante meu passeio por Atlantic City (aqui) fui conhecer o centro da cidade e me deparei com uma lojinha incrível. Só de produtinhos de beleza e marcas profissionais.

Fiquei 40 minutos dentro da loja e comprei várias coisinhas bacanas mas se pudesse ficaria umas 3 horas por ali. O preço era muito bom e o imposto de NJ é bem amigo o que ajuda também.

E esta fui uma das minhas descobertas que depois não vi mais nas outras cidades que fui. Um kit com mini bases para teste.

Na verdade além de achar a proposta super interessante, comprei o kit para deixar em casa e poder usar nas amigas que tem a pele mais escura que a minha. Afinal bem melhor comprar estas do que uma grande de cada e correr o risco de nem usar.

Comprei a cor 5 e na caixinha vem um 5 cool, um 5 warm e um 5 neutral.

Eles falam para aplicar as 3 cores na linha da mandíbula e assim escolher a que fica do tom da sua pele. Depois é só comprar o potinho grande de base.

Mas estes potinhos tem bastante base até, acredito que consiga pelo menos umas 15 vezes cada um.

Só apliquei a base no rosto para testar a textura e tal, já que elas são bem mais escuras que meu tom de pele. Mas é bem fácil de aplicar e a cobertura é média.

Amei a ideia e acho que aqui no Brasil as marcas poderiam investir nisso, já que dar amostrinha é uma coisa tãaaao rara nesta terra, poderiam vender mini embalagens por preços bem pequenininhos (a Avon vende amostrinhas para as revendedoras mas são bem carinhas) assim a mulherada poderia testar bem o produto antes de comprar.

Alguém aí usa esta base para dizer se ela é boa mesmo ?

Quanto ?

0,99 centavos a caixinha com as 3 bases.

Onde ?

Nos EUA e acredito que só seja vendido em lojas para profissionais da beleza.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?