Makeup Pele Swatches

Mini bases | para não errar o tom.

Durante meu passeio por Atlantic City (aqui) fui conhecer o centro da cidade e me deparei com uma lojinha incrível. Só de produtinhos de beleza e marcas profissionais.

Fiquei 40 minutos dentro da loja e comprei várias coisinhas bacanas mas se pudesse ficaria umas 3 horas por ali. O preço era muito bom e o imposto de NJ é bem amigo o que ajuda também.

E esta fui uma das minhas descobertas que depois não vi mais nas outras cidades que fui. Um kit com mini bases para teste.

Na verdade além de achar a proposta super interessante, comprei o kit para deixar em casa e poder usar nas amigas que tem a pele mais escura que a minha. Afinal bem melhor comprar estas do que uma grande de cada e correr o risco de nem usar.

Comprei a cor 5 e na caixinha vem um 5 cool, um 5 warm e um 5 neutral.

Eles falam para aplicar as 3 cores na linha da mandíbula e assim escolher a que fica do tom da sua pele. Depois é só comprar o potinho grande de base.

Mas estes potinhos tem bastante base até, acredito que consiga pelo menos umas 15 vezes cada um.

Só apliquei a base no rosto para testar a textura e tal, já que elas são bem mais escuras que meu tom de pele. Mas é bem fácil de aplicar e a cobertura é média.

Amei a ideia e acho que aqui no Brasil as marcas poderiam investir nisso, já que dar amostrinha é uma coisa tãaaao rara nesta terra, poderiam vender mini embalagens por preços bem pequenininhos (a Avon vende amostrinhas para as revendedoras mas são bem carinhas) assim a mulherada poderia testar bem o produto antes de comprar.

Alguém aí usa esta base para dizer se ela é boa mesmo ?

Quanto ?

0,99 centavos a caixinha com as 3 bases.

Onde ?

Nos EUA e acredito que só seja vendido em lojas para profissionais da beleza.

Bjinhos

Ci ;*

You Might Also Like...

  • Cinthya Rachel
    janeiro 19, 2011 at 10:57 am

    Putz! Q divertido isso! Acho que tudo poderia ser vendido em mini embalagens, já q raramente a gente consegue usar o produto até o fim antes de vencer. Eu quero mini batons!

  • Gabi Arc
    janeiro 19, 2011 at 10:59 am

    Tb acho uma boa ideia, no site da coastal scents (nem sei se é assim que escreve) a base hd deles tb pode ser comprada na versao sample para testar a cor, ai vem todas!! no site da sleek tb da pra comprar a versao de teste pra saber a cor certo, acho isso muito legal!!!
    bjs

  • Tatiana
    janeiro 19, 2011 at 11:01 am

    Acho que a MAC poderia dar amostras…se eles dão eu não sei pois a única vez que fui na loja ninguém falou nada… Mas a idéia é ótima!

  • Daniela
    janeiro 19, 2011 at 11:04 am

    Nossa, genial essa ideia, realmente as marcas brasileiras tem muito a aprender com o exterior. Aqui é um sufoco ter testers e nem to falando de darem não, mas tem muita marca que simplesmente voce tem que comprar no olho e ficar com o produto encalhado em casa.

  • Gabriela Carboni
    janeiro 19, 2011 at 11:08 am

    Adooooooro as bases da L’oreal!
    Para mim são as melhores!
    =D

  • Myla
    janeiro 19, 2011 at 11:54 am

    Eu tb quero mini batons e mini esmaltes (lá fora já tem, alô indústrias nacionais!)

  • Laura Melo
    janeiro 19, 2011 at 12:03 pm

    Nossa Cinthia, que descoberta maravilhosa! Por que não tem essas coisas por aqui, ia vender muito! O tanto que ia facilitar para comprar as bases, e esse preço? Que sonho, 0,99, outro ponto negativo aqui do país, uma coisa dessas aqui custaria no mínimo uns 15,00 reais! Aff! Mas muito, muito legal isso!

    Beijo enorme!

  • Renato
    janeiro 19, 2011 at 2:41 pm

    Aqui no Brasil eu sei que a Catharine Hill, Marcelo Beauty tem samples assim as únicas que conheço.

    Ah, existem mais de 100 tipos de tonalidades de base, por aí! muito não? Acho que as marcas deveriam é entregar isso gratuitamemte aos clientes.

    Mas aqui amostras e brindes não são muito bem vistos pela as indústrias…

  • Maicon
    janeiro 19, 2011 at 4:05 pm

    esa base eh a melhor..uso a w5… infelizmente nunca achei pra vender no brasil, sempre tenho que comprar fora… ela deixa minha pele linda e mate, com ela faco desde cobertura leve ate uma mais pesada, super versatil! amooo

  • priscila
    janeiro 19, 2011 at 4:32 pm

    aai, será que vem pro Brasil? *-*

    • Ci - MakeUp Atelier
      janeiro 19, 2011 at 6:44 pm

      ihhh acho praticamente impossível…rsrs

  • Lisandra
    janeiro 19, 2011 at 5:09 pm

    Adorei, é sempre terrível quando queremos trocar de marca de base, até por esse motivo sou fiel a uma marca só e nunca tento outras… é uma pena, poderia vir a ser uma boa cliente de marcas que dessem amostras.
    Aproveitando queria perguntar se já usou algo da marca Obsessive Compulsive Cosmetics, uma maquiadora disse que o batom, melhor que MAC, será?
    Beijos

    • Ci - MakeUp Atelier
      janeiro 19, 2011 at 6:44 pm

      Eu nunca usei estas marca não, mas se é boa assim vou tentar saber mais sobre ela ;)

      • Lisandra
        janeiro 20, 2011 at 2:19 pm

        Legal, assim que souber, posta para ficarmos sabendo.
        Bjs

  • Lu Flor
    janeiro 19, 2011 at 6:56 pm

    Acho o maximo esse tipo de kit! Pois é um inferno p/ pessoas impacientes e que tem nojo de testar produtos em lojas como eu acertar o tom!

    (Sem contar que kits assim ajudariam meninas que gostam de se bronzearem no verão a ter uma base sempre ajustada a sua cor…)

    MAS, pq a industria brasileira não entrega amostras? Travel sizes? Blablabla…

    CARGA TRIBUTARIA é a resposta! Amostras, brindes e doações são tributadas normalmente, como numa venda!
    Além disso, o custo de moldes de injeção para embalagens é o mesmo dos tamanhos grandes, assim como o custo da hora maquina, set up de maquinas, dos encargos da folha de salarios, as despesas fixas da industria, cosmetovigilancia e por ai vai!

    ENTAO, se hoje… nós reclamamos dos preços dos cosméticos nacionais, pensem no que aconteceria SE essas mesmas industrias saissem distribuindo “amostrinhas e brindes” p/ todos! Alguém vai ter que pagar a conta e não será a industria e muito menos o governo: tenham certeza disso!

    Gente, essa discussão é semelhante a de o pq milionarios norte americanos fazem tantas doações exorbitantes a ongs e no brasil isso não acontece!

    Então, antes de cobrarmos alguma atitude altruista das industrias, vamos cobrar do governo a tão prometida reforma tributária?!

    Beijosssssssss!!!

    • Ci - MakeUp Atelier
      janeiro 19, 2011 at 7:03 pm

      Lá vai minha empresaria favorita :)

      Quem sabe um dia esse nosso governo não muda algumas regrinhas né. Afinal se não fossem tantos impostos teríamos muito mais opções de compras tb.

      bjs e obrigada pela aulinha aqui para todos.
      bjsss

  • Ana
    janeiro 19, 2011 at 8:17 pm

    Pois eh já que não rola amostra gratis…
    poderiamos pagar por elas
    Bjus

  • And
    janeiro 20, 2011 at 8:24 pm

    Puxa, eu tenho mais de 10 bases e esta é a minha PREFERIDONA.

    Se é boa? Tá brincando! É excelente!!!
    Ela tem média cobertura mas se aplicar mais ou fazer duas camadas cobre tudinho, tudinho mesmo, sem corretivo!

    Eu já compro L’oreal faz tempo, então arrisquei a pedir para a minha cunhada trazer uma W3 dos EUA, pois a base não é vendida em nenhum site. Acabei acertando a cor em cheio, mas a C3 tb fica legal… Gosto tanto da base que estoco pra não ficar sem… hahaha

    Qto a esse kit, certeza que vou procurar na próxima viagem, valeu a dica!

    Bjs

    • Ci - MakeUp Atelier
      janeiro 21, 2011 at 10:14 am

      POis é…o pouco que testei achei interessante mesmo. Vou tentar comprar uma da minha cor para usar mesmo ;)

      Bjsss

  • Marisa
    janeiro 23, 2015 at 7:30 pm

    Eu ja uma pessoa no mercado livre vendendo amostras de algumas base, se nao me engano da Mary Kay. Eram amostras que ela mesma envasava.
    Achei uma otima ideia para blogueiras que compram mil baes e com certeza nunca vao usar tudo. Amostras com 3ml de cada ja da pra conhecer a base. Se alguem fizer isso com varias marcas montando lotes com um mesmo tipo de cor para que cada uma possa provar na tranqulidade de sua casa, cim as luzes verdadeiras e nao das lojas, sem vendedora em cima achando tudo lindo so para vender. Eu seria a primeira cliente.