Menu
Pele / Sorteios

Cuidados com a pele presente até nos absorventes.

Vocês se lembram que falei neste post sobre o novo absorvente da P&G ? Pois é, demorei bastante mas agora vou contar um pouquinho dele.

A empresa me mandou dois pacotinhos para conhecer o produto, mas no meu caso foi só conhecer a textura, o desenho (que é bem bonitinho)e o cheirinho mesmo, já que como feliz usuária do DIU Mirena eu não preciso mais me preocupar com “estes detalhes’ ;)

Mas vamos lá conhecer um poquinho do produto…

” Naturella trata-se do primeiro absorvente higiênico a adotar o conceito de cuidado com a pele que assegura proteção e absorção ao mesmo tempo em previne as irritações associadas à menstruação, ajudando a prevenir e combater odores.

Para prevenir os males associados ao período menstrual, Naturella conta com uma formulação diferenciada que assegura proteção e absorção ao mesmo tempo em que ajuda a evitar as irritações associadas à menstruação, prevenindo e combatendo odores.

Para oferecer esse benefício Naturella conta com uma exclusiva loção emoliente composta por três ativos-chave que protegem e melhoram significativamente a condição da pele:

  • extrato de camomila: com ação calmante, protege a pele, contra irritação, além de ajudar a prevenir e combater odores;
  • petrolato: reduz o atrito da pele com o absorvente, protege contra a umidade e age acelerando a reparação da pele para fortalecer sua barreira protetora;
  • óxido de zinco: um componente essencial no funcionamento bioquímico celular e frequentemente adotado para o tratamento de assaduras. Ajuda a formar uma barreira protetora na pele e age como um antisséptico, ajudando a prevenir o crescimento microbiano, como, por exemplo, da Candida Albicans, comum na flora vaginal.


Como funciona…
A loção emoliente de Naturella foi estrategicamente distribuída por toda a malha em sua superfície, mais especificamente nos canais em forma de flor que concentram a substância. Esses canais especiais também contribuem para afastar o fluxo das laterais do absorvente, oferecendo melhor proteção contra vazamentos.

Ao utilizar o absorvente, a loção é naturalmente transferida para a pele por contato, cobrindo toda a região intima. Assim, além de agir formando a barreira protetora, a loção também tem uma ação hidrofóbica diminuindo o contato do fluxo com a pele, melhorando a sensação de conforto e segurança e evitando a sensação de umidade.

Os absorventes são embalados individualmente e trazem “motivos” florais que os torna ainda mais femininos e delicados. O aroma de camomila presente no produto promove uma experiência sensorial e remete a natureza reforçando a sensação de conforto e bem-estar”

Quanto ?

2,60 o pacote com 8 unidades sem abas, até 11,90 pacote com 80 protetores diários

Onde ?

Nas perfumarias e supermercados.

…………………………………………………………………………………………………………………………..

Quer testar o produto e ainda levar uma almofada fofa em formato de flor para casa ?

A Naturella disponibilizou um kit para uma das leitoras aqui do blog. E como eu disse no último sorteio de natal ,quero privilegiar as leitoras fiéis aqui do blog, ou seja só vai concorrer que já comentou por aqui, mesmo que tenha sido para dizer um oi.

Sei que muuuuita gente (a maioria) lê o blog mas não comenta, mas em compensação tem muuuuuita leitora que comenta muito, sempre está participando e nunca levou nenhum prêmio para casa. Acho que elas merecem ganhar uma lembrancinha, então resolvi fazer desta forma. E a única forma que tenho de saber que realmente passa por aqui e puxar nos arquivos de comentários do blog.

Portanto é só preencher o formulário e colocar o e-mail que você usa para comentar aqui no blog (mesmo que seu comentário só tenha sido um “oizinho”) Vou sortear o número e se a ganhadora já tiver comentado qualquer coisa por aqui, leva o kitizinho para casa (será enviado pela assessoria para qualquer endereço NO BRASIL), ok !

O formulário fica no ar até sexta agora !!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?