Menu
Pele / review / Videos

Testando | Limpador e massageador anti age Foreo Luna 2

Testei o novo limpador facial Luna 2 da Foreo. O aparelho que limpa e ainda massageia a pele, permitindo que os cuidados anti rugas penetrem mais e que a linhas sejam reduzidas.

Ainda melhor do que o Luna Mini e o Luna Play, este tem mais velocidades e o  modulo de massagem que melhora as linhas, estimula a musculatura do rosto e ajuda quem já tem as primeiras linhas.

Aperte o play ou clique aqui…

Como disse no vídeo, o Luna 2 foi lançado em várias versões, para diferentes tipos de pele. Pele sensível, normal, oleosa e pele masculina.

O meu é a versão pele normal. De um lado ele contém bolinhas macias e menores e a ponta com bolinhas maiores e mais duras, para algumas áreas menos sensíveis do rosto. Do outro lado, pequenas linha que ajudam a massagear e a espalhar bem os cremes de tratamento.

Sobre o Luna 2…

“Concebida para fazer parte de sua rotina de limpeza diária, LUNA 2 fornece uma limpeza muito mais profunda que uma limpeza à mão, realçando a absorção de seus produtos favoritos para cuidado da pele.

LUNA 2 atua através de pulsações de baixa frequência, que são delicadamente direcionadas para além da superfície da pele, ajudando a atenuar a aparência de linhas de expressão.

Graças às 8.000 pulsações T-Sonic (sônicas transdérmicas) que emite a cada minuto, a escova facial em silicone LUNA proporciona uma limpeza profunda e eficaz, porém delicada.

O LUNA 2 possui uma superfície suave, composta de saliências concêntricas em silicone, que direcionam pulsações de baixa frequência para regiões propensas à rugas, para uma pele visivelmente mais lisa e firme.

O seu uso regular não só promete entregar uma pele revigorada e mais radiante desde o início, como também estabelece uma base para uma pele de aspeto mais saudável por toda a vida!

A inovadora escova de limpeza facial e ação antienvelhecimento LUNA 2 utiliza pulsações T-Sonic para realizar uma esfoliação delicada concebida para uso diário, que incorpora uma tecnologia antienvelhecimento no seu design totalmente revolucionário!!!

100% à prova d’água para uso na banheira ou no chuveiro
12 intensidades ajustáveis para um cuidado da pele totalmente personalizado
até 7 meses de uso para cada carga completa da bateria”

Como viram no vídeo, amei o formato que se encaixa perfeitamente na mão, facilitando a limpeza diária. Também amei a função massagem, que ajuda na prevenção de linhas e flacidez.

Onde ?  Vende aqui na Época Vende aqui na Sephora e aqui na Sweetcare

Limpador facial Shiseido

Resenha do Luna Mini e Luna Play 

Cremes que usei no vídeo:
Botulin Effect Cream Frezyderm – Vende aqui

Creme para os olhos AGE Eye complex da Skinceuticals – Vende aqui

Aparelho massageador dos olhos Foreo Iris – Resenha aqui. 

Escova de dentes Foreo – Resenha aqui

Batom que eu estou usando no vídeo  cor Rosetali

Veja todas as resenhas de produtos para pele aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?