Menu
Iluminador / Pele / Swatches / Videos

Iris by Foreo | O aparelhinho que melhora as olheiras e a regiões dos olhos.

iris-resenha-foreo

Eita, mais um post e vídeo demorado né ? Mas como sempre, eu estava testando, ficando um tempo sem usar e voltando ao uso para contar minha experiência de forma real com o Iris by Foreo , o aparelhinho que melhora as olheiras, bolsa, linhas de expressão e ilumina o olhar logo no primeiro uso.

Mas vamos ao vídeo onde eu conto e mostro tudo o que achei do Iris by Foreo. Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o video.

Mais sobre o Iris by Foreo..

iris-foreo-olheiras

Eu ganhei o Iris logo que foi lançado no Brasil e fiquei super empolgada pois como vocês sabem, eu amo cuidar da região dos olhos.

Eu uso junto com um creme para área dos olhos. (O creme que eu mais amo é este aqui). E uso diariamente dia e noite e sempre uso antes de algum evento especial meia hora antes de fazer a maquiagem.

Sobre o produto…

“O IRIS™ é um massageador iluminador de olho com design único e tecnologia T-Sonic™ alternante para atenuar os sinais da idade e do cansaço.
Os olhos são o primeiro lugar a apresentar os sinais do estresse, cansaço e envelhecimento; no entanto, essa região é delicada e exige um cuidado especial. É para isso que surgiu o IRIS™. Sua tecnologia de pulsações T-Sonic™ ajuda a atenuar os sinais da idade e do cansaço para um aparência surpreendentemente mais suave, revigorada e jovem.
Cada braço curvado do IRIS™ efetua movimentos que reproduzem e ainda superam tratamentos profissionais. Essa massagem revigorante melhora a absorção de cremes e séruns para os olhos, ao mesmo tempo em que reduz a aparência de bolsas, olheiras, pés de galinha, linhas de expressão e rugas.”

iris-foreo-brasil

Ele vem com um cabo usb e um saquinho para viagem. Carrega em poucas horas e com uma carga ele dura ate 14o aplicações. É totalmente a prova d’água e feito em silicone que não acumula bactérias.

Nó video eu mencionei o Iris para mim vai além da massagem ao redor dos olhos. Tenho usado o aparelho para fazer ginastica facial umas 4 vezes por semana.

O  vídeo da massagem facial que eu mencionei e esta abaixo. Só que no lugar da toalha eu uso o Iris. Para mim tem dado um efeito ótimo.

Então depois de tantos meses de teste eu estou apta a dizer que o Iris tem sido ótimo para mim. Além da melhora imediata ele tem ajudado muito na penetração dos cremes e na ginastica para deixar o rosto mais firme.

Alguém aí já testou este tipo de ginástica ? E o Iris ?

Onde ? Ganhei da Foreo e tem aqui na Epoca.

Quanto ? R$ 869 ou 10x de R$ 86,90



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?